Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

anderson gl

Ásia - vacina

Posts Recomendados

Galera, estou planejando uma viagem para Tailândia passando tbm por Malasia, Cingapura e Indonésia (talvez outros). Minha dúvida é em relação a vacina contra febre amarela. Eu já tomei em 2012 no Brasil mas nem sei onde foi parar o comprovante. Moro há dois anos e meio na Alemanha e ainda não sei como tomar aqui e se devo, visto que tomei há pouco tempo. Há essa obrigatoriedade mesmo eu morando aqui? Há alguma outra forma de ir sem problemas?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou planejando uma viagem para Tailândia passando tbm por Malasia, Cingapura e Indonésia (talvez outros). Minha dúvida é em relação a vacina contra febre amarela. Eu já tomei em 2012 no Brasil mas nem sei onde foi parar o comprovante. Moro há dois anos e meio na Alemanha e ainda não sei como tomar aqui e se devo, visto que tomei há pouco tempo. Há essa obrigatoriedade mesmo eu morando aqui? Há alguma outra forma de ir sem problemas?

Obrigado

SIm, principalmente pra tailandia pois vc precisa passar pelo controle de saude antes da imigracao.

A nao sei que vc tenha passaporte europeu, ai ja nao sei se precisa

Compartilhar este post

Link para o post

se passaporte brasileiro, n~]ao tem jeito. TEM que apresentar o papel amarelo. eles não deixam vc entrar sem o carimbo da vigilância sanitária da tailândia.. mas alguns passaportes europeus isentam vc disso. dá uma olhada no site da embaixada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...