Ir para conteúdo

Minha primeira viajem


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Meu nome é Priscila, tenho 28 anos de idade e moro em São bernardo Do Campo/SP.

Eu quero realizar um grande sonho, que é fazer uma viajem sem destino, e sem data pra chegar e nem voltar, quero curtir a vida e o mais que ela pode me dar! tenho uma bicicleta de marcha, e eu só preciso de uma companhia e de uma data para começar a vivenciar este sonho, quem se interessar, por favor entrar em contato comigo. Meu email é: priscilagolob@hotmail.com

 

Olá Pricila

 

Tenho 38 anos e quero sair sem pressa de voltar...se vc ainda não foi entre em contato, 47-9683-1677

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Priscila!

Meu Nome é Odilo, tenho 63 anos e pretendo fazer o caminho Santiago de Compostela de Bike entre o final de agosto e meados de outubro. Tenho tempo de 30 a 50 dias para fazer a viagem, por isso penso em prosseguir a viagem sem destino (Espanha, Portugal). Se tiver interesse na companhia podemos conversar. Meu email é opritsch@hotmail.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

ola Priscila tenho 42 anos to querendo fazer minha primeira cicloviagem procuro companhia tenho ferias de meados dr outubro a meados de novembro tbm sou de sbc se tiver interesse podemos entrar em contato ainda estava estudando o destino mas o q quero mesmo e fazer essa viagem de bike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal...Tenho planos para descer pro Sul no final de fevereiro do ano que vem...

Já viajei sozinho de Campinas-SP até Belém-PA na canela depois fui pra São Luiz do Maranhão e consegui uma bike e atravessei Ma, Pi,Ce,Pe e to na Bahia trabalhando pra sair de novo rumo ao sul...procuro companhia pra essa viagem

Whats 073998508207

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...