Ir para conteúdo

Indonesia - Perguntas e Respostas


DeDau

Posts Recomendados

  • Membros

Ola! Estou plenejando minha trip pra Bali, mas tenho umas duvidas q quem ja foi pod me ajudar!!

 

- Onde posso alugar scooter? No aeroporto mesmo?? Quanto custa a diaria?

 

- O aeroporto de Denpasar e perto da cidade de Kuta? onde posso arrumar um lugar pra dormir, ou existe um pico barato perto do Aeroporto, ja q vou chegar a noite??

 

- Quais sao as melhores praia p se conhecer?

 

- Me recomendem hoteis baratos na cidade de Kuta, porfavor???

 

Valeu galera! agradecida desde ja!! ::otemo::

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola.. estou indo para Thailandia e pretendia usar 3 dias para visitar Bali.

Vale a pena?

Chegaria as 2 da tarde do dia 24 de Fevereiro e iria embora as 11 do dia 27 de Fevereiro.

Queria saber se vale a pena ir e quais os principais passeios que tenho que fazer.

Onde ficar (praia/hotel) prais que valem a pena visitar e se da para fazer um bate volta para Ubud.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Estou indo para Bali dia 8, queria saber albums dica de local Bom e Barato para Ficar em kuta. E aproveitando, alguem quer uma compania para lá?

Gabriel

 

Boa noite,

 

Em kuta há mto local barato...eu cheguei lá sem nada marcado e arranjei um local por menos de 15 usd com piscina e tudo.

 

Kuta n e um local para passar mto tempo...

 

Abraço e boas viagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Boa noite! Vou ter que passar um a noite em Jacarta Porque meu voo chega as 11h da noite e só tenho o avião para Bali as 9h da manhã do dia seguinte. fiz uma pesquisa rápida e os hotéis mais próximos são super carros. Não queria me afastar muito do aeroporto porque tenho medo de perder o avião por ter ficado retido no transito e também por causa das recentes manifestações que tem havido sobre o ocidente. Queria evitar ter que dormir no chão do aeroporto. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá Galera!!!

 

Estou tentando planejar minha viagem de férias/ 2013 para Bali, mas não sei nem por onde começar (rsrsrs) será que alguem ai se habilita em dar uma força? desde o princípio... passagem... onde ficar... enfim dicas básicas... kkkk

Valew... abraço!!!!

Super Pri,

 

Bali é fantastico e super barato de ficar lá. Recomendo o hostal beneyasa II que fica na popies lane 2 em frente a dwipa que Tbm é um outro hostal baratinho... Qualquer informação manda msg...

 

Um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Galera!!!

 

Estou tentando planejar minha viagem de férias/ 2013 para Bali, mas não sei nem por onde começar (rsrsrs) será que alguem ai se habilita em dar uma força? desde o princípio... passagem... onde ficar... enfim dicas básicas... kkkk

Valew... abraço!!!!

 

 

Ola! Acabei de Chegar de Bali faz só uns dias. Comparando com outros países asiáticos, achei Bali muito caro, fui a meio de Outubro que já é época baixa!

Os alojamentos são em geral a partir de 150000 e refeições completas ficam a volta dos 50000, isto é 15US e 5US (+-) A cerveja entre 15000 e 20000 a pequena e 30000 a grande. Alugar moto 40000 mas cuidado com a policia(corruptos) temos que ter sempre muito pouco dinheiro connosco se alugamos moto porque um colega meu foi revistado (procuravam dinheiro). Basta ter 50000 e dizer que é nosso ultimo dia, etc... A multa por não ter carta internacional é de 50 euros mas nunca é aplicada (nos centros urbanos tas-se bem). Nunca andar com os documentos connosco (passaporte, ect...)Trocar sempre dinheiro em sítios de confiança

, tipo agência de viagem, supermercado, hotéis, perrama. Vé-se placas com taxas de cambio acima da média mas depois acabamos por ser burlados pelo método de bater as notas no balcão e algumas delas se enfiarem numa ranhura da mesa, e tudo a nossa frente sem toparmos nada. Quanto as deslocações fui buscar um panfleto da agência Perrama que é a a mais fiável e tinha lá todos preços das viagens entre cada cidade. Existe também os bus shuttles que se pode reservar a qualquer momento e em todo lado ( a tabela da perrama é que manda). Para as actividades é igual Por exemplo: Para o trekking do monte Rijanin, pediam 1800000rup (3dias) mas o valor correcto é 1000000rup ( preços em lombok).

Em kuta bali (perto do aeroporto) , só temos que escolher entre Popies1 e popies2. Fiquei na popies 1 porque ser mais perto do centro da vida nocturna e da praia, paguei 120000 por quarto (2 pessoas). Na praia os locais davam aulas de surf por 200000 (1h) e 60000 pelo aluguer da prancha por 2 horas. Aluguei 1 prancha na popies1 por 40000 (dia) e reparei nas explicações que eles davam aos turistas e 5 mts depois já andava em cima da prancha : )

Para Ubud paguei 50000 pelo shuttle (negociado no hotel) e la fiquei na monkey forest road num hotel por 150000.

Para as illhas gilis peguei o shuttle (50000) desde ubud (sair cedo) até padang bay e depois o public ferry 35000 (5h) até lombok, shutlle 40000 negociado até Sengini (passei lá a noite) Vale muito a pena lá ver o por do sol ( alojamento 125000rup) . Negociamos para o dia seguinte a passagem para as gili por 50000 em vez de 75000 (pessoa). Sem duvida gili trawangan foi o ponto alto da viagem.Alojamento no budha 250000 (um mimo) e por 150000 no Oceano 2.

Para kuta lombok pagei os 50000 de volta até Sengini mais 125000 negociados até Kuta lombok. Alojamento por 150000 num hotel. Encontra-se a partir de 100000. tem muita praia deserta por lá, mas sempre com parking para moto. Ha que pagar porque são os "guardas" que vigiam as motos como não há policias nestas zonas, evitando assim sermos assaltados ou ficarmos sem mota.

Para lembogam voltei ao harbour de lombok (Lembar) ao chegar a padang bay paguei 40000 até Samur e como os public boat já tinham todos partido paguei 150000 por 1 fast boat até Lenbogam. Alojamento por 100000 a 30mts da praia (Rama garden). Ia mos comer ao hotel ao lado e aproveitávamos a piscina. Para voltar para Kuta Bali, foi-me oferecido o fast boat por 75000 em vez dos 60000 do public (Nem pensei 2 vezes).

Falta falar de outros sítios como Padang padang, Nusa dua, jimbaran bay ect... Para visitar estes sítios aluguei moto. Isto é um apanhado das minhas ferias e um manual de sobrevivência. Espero ter sido útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

OLÁ PESSOAL, TUDO BEM?

EU ESTOU INICIANDO UMA VIAGEM PARA ÁSIA COM DESTINO FINAL EM BALI, NÃO TENHO DATA CERTA PARA VOLTAR, ESTOU REALMENTE PRECISANDO ME DESLIGAR UM POUCO.

COMO DISSE, EU ESTOU INICIANDO, VOU SAIR DE SP-BRASIL, ALGUEM PODE ME DAR ALGUMA DICA DE ROTEIRO E LUGARES, ALBERGUES, CUSTO, ETC...

 

AGUARDO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...