Ir para conteúdo

Dúvidas Mochição Bolívia Agosto 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Gente!

 

Estou organizando meu primeiro mochilão p/ Bolívia em Agosto de 2015. No momento eu e um amigo.

Começamos a organizar nossas idéias e começaram as dúvidas. Por isso, conto com a ajuda de vcs. A pretensão é passar 20 dias, e queremos conhecer:

 

*Isla de Sol

*Chalcataya

*Salar de Uyuni

 

então estamos fazer o planejamento de quantos dias levaremos em cada lugar e saber qual a melhor sequência a seguir, passando por esses três lugares.

 

Obrigada! Aguardo vcs.

 

Ah, e quem quiser de juntar a nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi Gente!

Estou organizando meu primeiro mochilão p/ Bolívia em Agosto de 2015. No momento eu e um amigo.

Começamos a organizar nossas idéias e começaram as dúvidas. Por isso, conto com a ajuda de vcs. A pretensão é passar 20 dias, e queremos conhecer:

*Isla de Sol

*Chalcataya

*Salar de Uyuni

então estamos fazer o planejamento de quantos dias levaremos em cada lugar e saber qual a melhor sequência a seguir, passando por esses três lugares.

Obrigada! Aguardo vcs.

Ah, e quem quiser de juntar a nós!

Josiele, em LaPaz, se vc anda de bicicleta, poderia fazer também o downhill na estrada da morte, é um pouco caro mas vale a pena, se vc curte bike.

Você pretende entrar por Santa Cruz? Aí poderia seguir para LaPaz, depois para Ilha do Sol, na sequencia Uyuni, e depois retornar a Santa Cruz. Mas como tem 20 dias, poderia incluir mais alguma cidade pelo caminho.

Para ter uma noção de valores aproximados (estive em dezembro):

* Chacaltaya + Vale de La Luna: 90,00 bolivianos

* Downhill: 450,00 bolivianos (com uma bike melhor, mas vc encontra por até 300,00)

* Salar de Uyuni, 3 dias: paguei 830,00 bolivianos(vc encontra por menos, se pesquisar quando chegar lá)

Alguns trechos de onibus: StaCruz > LaPaz 180,00 bolivianos (tem mais empresas, a melhor dizem ser a Copacabana M.E.M., mas não estava operando quando chegeui, no Natal)

LaPaz > Copacabana: 35,00 bolivianos o trecho (70,00 ida e volta)

LaPaz > Uyuni: fui com a Todo Turismo, a melhor delas: 270,00 bolivianos (não é no terminal, é em frente, no outro lado da rua que compra a passagem e que sai o onibus)

Uyuni > Potosi: 30,00 bolivianos.

Potosi > Sucre: 35,00 bolivianos.

Sucre > Santa Cruz: 90,00 bolivianos.

Quanto às passagens, como falei, tem preços variados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi NeyZinho!

 

To pensando em fazer Peru e Bolívia em junho.

Confesso que me assustei com o preço do passeio a Uyuni. E fiquei com algumas dúvidas:

- Quanto acha que consigo "mais barato"?

- Se chegar para comprar na hora, em junho, é tranquilo?

- Se compra em Uyuni mesmo o passeio?

- Tem opção com menos tempo do que 3 dias?

- Qual o "roteiro" desse passeio e o que está incluso no valor?

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...