Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Dúvidas Mochição Bolívia Agosto 2015

Posts Recomendados

• Membros

Oi Gente!

Estou organizando meu primeiro mochilão p/ Bolívia em Agosto de 2015. No momento eu e um amigo.

Começamos a organizar nossas idéias e começaram as dúvidas. Por isso, conto com a ajuda de vcs. A pretensão é passar 20 dias, e queremos conhecer:

*Isla de Sol

*Chalcataya

*Salar de Uyuni

então estamos fazer o planejamento de quantos dias levaremos em cada lugar e saber qual a melhor sequência a seguir, passando por esses três lugares.

Obrigada! Aguardo vcs.

Ah, e quem quiser de juntar a nós!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Oi Gente!

Estou organizando meu primeiro mochilão p/ Bolívia em Agosto de 2015. No momento eu e um amigo.

Começamos a organizar nossas idéias e começaram as dúvidas. Por isso, conto com a ajuda de vcs. A pretensão é passar 20 dias, e queremos conhecer:

*Isla de Sol

*Chalcataya

*Salar de Uyuni

então estamos fazer o planejamento de quantos dias levaremos em cada lugar e saber qual a melhor sequência a seguir, passando por esses três lugares.

Obrigada! Aguardo vcs.

Ah, e quem quiser de juntar a nós!

Josiele, em LaPaz, se vc anda de bicicleta, poderia fazer também o downhill na estrada da morte, é um pouco caro mas vale a pena, se vc curte bike.

Você pretende entrar por Santa Cruz? Aí poderia seguir para LaPaz, depois para Ilha do Sol, na sequencia Uyuni, e depois retornar a Santa Cruz. Mas como tem 20 dias, poderia incluir mais alguma cidade pelo caminho.

Para ter uma noção de valores aproximados (estive em dezembro):

* Chacaltaya + Vale de La Luna: 90,00 bolivianos

* Downhill: 450,00 bolivianos (com uma bike melhor, mas vc encontra por até 300,00)

* Salar de Uyuni, 3 dias: paguei 830,00 bolivianos(vc encontra por menos, se pesquisar quando chegar lá)

Alguns trechos de onibus: StaCruz > LaPaz 180,00 bolivianos (tem mais empresas, a melhor dizem ser a Copacabana M.E.M., mas não estava operando quando chegeui, no Natal)

LaPaz > Copacabana: 35,00 bolivianos o trecho (70,00 ida e volta)

LaPaz > Uyuni: fui com a Todo Turismo, a melhor delas: 270,00 bolivianos (não é no terminal, é em frente, no outro lado da rua que compra a passagem e que sai o onibus)

Uyuni > Potosi: 30,00 bolivianos.

Potosi > Sucre: 35,00 bolivianos.

Sucre > Santa Cruz: 90,00 bolivianos.

Quanto às passagens, como falei, tem preços variados.

Link para o post
  • Membros

Oi NeyZinho!

To pensando em fazer Peru e Bolívia em junho.

Confesso que me assustei com o preço do passeio a Uyuni. E fiquei com algumas dúvidas:

- Quanto acha que consigo "mais barato"?

- Se chegar para comprar na hora, em junho, é tranquilo?

- Se compra em Uyuni mesmo o passeio?

- Tem opção com menos tempo do que 3 dias?

- Qual o "roteiro" desse passeio e o que está incluso no valor?

Valeu!!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...