Ir para conteúdo

Trilhas na região de Campinas.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu sou de Indaiatuba.

 

Recomendo a Serra do Japi em Jundiaí, tem o projeto "Nossa Serra" com trilhas de vários níveis:

http://www.jundiai.sp.gov.br/projeto-nossa-serra-trilhas/

 

Outro lugar fácil de chegar com vários níveis de trilha, é a Pedra Grande em Atibaia.

 

As informações sobre as trilhas da Pedra Grande na internet não são muito precisas, tente se informar bem.

A trilha mais frequentada ali é a "Minha Deusa", ela é de nível moderado, mas fique esperto com as bifurcações do início, há uma bifurcação à esquerda que leva para a trilha dos Bravos, é uma trilha bem demarcada, mas longa e sem pontos de água.

Se informe com a galera que frequenta as trilhas ali para ter certeza de que está na correta.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Eaee galera...Sou de Porto Alegre mas moro atualmente em ITU/SP.

 

Gostaria tbm de participar de viagens. trilha, camping, praia, fazenda, chácara, churrasco...ou qualquer que tenha reunião de galera.

 

Ultima viagem que fiz com uma galera que conhecia aqui no Mochileiros foi para o Ceará, Canoa Quebrada e Jericoacoara, e foi demais.

 

Se rolar um grupo de whats pode me add: 11-988326021

Face: Paulo Vainstein

 

Falowww ::otemo::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...