Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
marianesg

ROMA 4 dias (abril/15) Sugestões?

Posts Recomendados

Concordo com a Marthinha29, para quem é historiador a visita a Necropolis seria "obrigatória" ... fui duas vezes a Roma e em ambas visitei a Necropolis que é sensacional. Pena que como está muito em cima provavelmente não dará para visitar desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, obrigadíssima pelas dicas. Estou viajando hoje, mas queria muito agradecer. Consegui a reserva para o Ufficio Scavi, estou muito feliz. ::hahaha::::hahaha::

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal acabei de baixar este app e achei o máximo!

Seguinte passarei apenas 2 dias com mais 2 amigas em Roma. Estou me formando em Arquitetura e as minhas amigas em Direito... Poderiam dar um help em relação ao roteiro e principalmente a um bom e "barato" hostel? Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

2 Dias para Roma é muito pouco tempo... Só as 2 atrações "obrigatórias" da cidade já vão lhe consumir praticamente a maior parte destes 2 dias...

A visita ao Coliseu/Fórum/Palatino lhe consome facilmente uma manhã e boa parte da tarde. Visitar o Vaticano e o Museu do Vaticano onde fica a Capela Sistina é outro local que vai lhe consumir praticamente 1 dia inteiro devido as filas imensas que sempre há por lá...

Ou seja, se visitar estes 2 locais "obrigatórios", mesmo fazendo tudo correndo, lhe sobrariam livres no máximo meio dia e algumas horas quebradas para o resto das atrações, e ainda faltaria o Castelo de Sant'Angelo, Fontana de Trevi, Pantheon, Piazza di Spagna, Piazza del Papolo, Galeria Borghese, Piazza Navona, Basílica de Laterano, Basílica de Santa Maria Maggiore, Termas de Caracalla, Museu Capitolini, etc... Isto só para ficar nas principais e mais famosas...

Ou seja, eu super recomendaria colocar ao menos mais 1 dia para Roma, para que seja possível aproveitar o básico sem se matar correndo, pessoalmente eu acho que somente 2 dias em Roma é muito pouco tempo, e sinceramente vocês vão gastar um monte de dinheiro para chegar lá e não ver nada direito...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...