Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Primeira viagem para o Rio de Janeiro

Posts Recomendados

• Membros

Olá Amanda!

O Rio de Janeiro é enorme, vale à pena você conhecer um pouco de tudo, desde bairros famosos à trilhas!

Vou listar alguns passeios que eu amo fazer e que talvez você se interesse, ok?!

• Vista Chinesa

• Parque Lage

• Jardim Botânico

• Pedra da Gávea

• Arpoador

Tirando o Jd. Botânico, o resto é de graça. E além desses, tem os passeios tradicionais que todo turista gosta de fazer:

• Maracanã (Se gostar e puder, faça um tour pelo estádio, é super legal e custa cerca de R$ 40)

• Pão de Açúcar (Vale muito à pena anda pela trilha no segundo morro)

• Corcovado

• Barzinhos de Ipanema (AMO jogar conversa fora nesses "barzin")

• Calçadão de Copacabana

*** VOCÊ JÁ DEVE SABER, MAS VALE A PENA REFORÇAR:

CORCOVADO E PÃO DE AÇÚCAR ENCHEM MUITO, E EM POUCO TEMPO, AS FILAS DE CARRO E TURISTAS SÃO ENOOOOORRRRMES!!!

POR ISSO, COMPRE O SEU BILHETE PELA INTERNET E CHEGO CEDO, POIS EM DIA DE SOL SE TORNA UM INFERNO FICAR NA FILA!

Caso queira fazer outros passeios e ir à shoppings, aconselho ir de metrô ou BRT se possível.

O transporte pela zona sul costuma ser fácil e sem transtornos, então andar de ônibus ou carro não será problema!

É isso, caso queira tirar alguma dúvida é só perguntar, e se eu lembrar de mais alguma coisa ou se você quiser perguntar sobre algum tipo de passeio específico, estarei por aqui!

No mais, boa viagem e aproveite o que há de melhor do meu RJ!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...