Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
lucassouzaw

LONDRES E PARIS MAIO 2016

Posts Recomendados

lucassouzaw    0

Eaaaaaaaaae Galera, beleza ?

To me programando e procuro companhia para fazer um mini-mochilão(certa de 10 a 12 dias no maximo) , bem econômico entre Paris e Londres em Maio de 2016, se alguém se habilita,só falar ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae, de boa? Quero passar uns 14 dias tb na Europa ano que vem, mas ainda não tenho um mês certo em que poderei ir.. enfim, vc tem flexibilidade em relação ao mês ou só está disponível no mês de maio?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a ideia similar a todos vocês, pretendo ficar entre 15 e 20 dias no max. Quero fazer Espanha, França e Reino unido (Claro que só quero conhecer as cidades mais importantes). Não tenho mês certo mas pretendo fazer entre Maio a Setembro. ::tchann::

Compartilhar este post

Link para o post
Fabio_C    0

E ae, pessoal! Também quero viajar pra Europa. Pensei inicialmente em fazer o roteiro Portugal/Espanha/França, mas dá pra adaptar.

Algum roteiro, tempo de viagem e custo?

Pretendem ficar em hostel?

Compartilhar este post

Link para o post
Águia19    0

Olá Rapazes ...

este ano fiz Portugal e Espanha ... se quiserem passo as dicas ...

meu interesse é por Londres (com Stonehenge) e Paris (com Mont Saint Michel), preferencialmente meses

de junho/16 para fugir "um pouco" do frio mais intenso ou maio/16 para aproveitar a emenda do feriado.

Se outras garotas se habilitarem, melhor para dividir a hospedagem (preferência por quarto duplo), senão

fico em quarto individual - sem problemas.

Abraços

Elenice

Compartilhar este post

Link para o post

To me programando e procuro companhia para fazer um mini-mochilão(certa de 10 a 12 dias no maximo) , bem econômico entre Paris e Londres em Maio de 2016, se alguém se habilita,só falar ::otemo::

E ae você já se decidiu sobre o Mochilão? Me add no whats: 37-9197-9802

Compartilhar este post

Link para o post
bxgaspar    0

me habilito! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso