Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros de Honra
LeoRJ

sua orientações são bem claras... tenho uma dúvida sobre o anorak, vou postar no forum especifico, se me ajudar fico te devendo mais essa.

Obrigado e um abraço

Bruno

Respondido lá ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Daniel

Eu acho a Salomon um grande fabricante de equipamentos para Raid e Ski, mas o resto deixa muito a desejar.

Abraço,

Leo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá Batata, acho que texto vai ajudar bastante na sua dúvida sobre Fleece:   Denominado "fleece pile" é uma categoria de tecidos com um tipo de construção definida, largamente utilizada para

Bom só para deixar claro algumas dúvidas quanto aos Thermos e Softs, os Thermos para serem usados como segunda camada para serem eficientes devem ser ajustados ao corpo, não podendo ser largos ou com

Depende, zero grau com sol sem vento? Talvez, com uma segunda pele boa. Ventando? Não, talvez com segunda pele e anorak. Frio é relativo, vai depender da resistência de cada pessoa. Alimentação, idad

Posted Images

• Membros

Leo,

Muito obrigada pelas dicas!

Tentarei segui-las a risca ::lol4::

Vou para Ushuaia em Setembro e minha mochila irá praticamente vazia, comprarei o q precisar por lá mesmo.

Estive olhando o site da Montagne e achei os preços beeemmmm melhores do q aqui.

bjs e uma ótima 4ªf. :D

Elaine

Link para o post
  • Membros de Honra

É, mas a Montagne faz um monte de porcaria !! Já comprei coisas deles e me dei mal.

Procura bem antes de comprar.

Olhe bem as costuras e principalmente o zipper. Se não for YKK, não compre. É só olhar atrás do fecho de metal, que o fabricante fica estampado no metal.

Beijo e ótima noite e Quarta pra vc ::kiss::

Link para o post
  • Membros

Aproveitar pra falar um pouco sobre produtos de marcas nacionais....

ha muito tempo eu comprei uma jaqueta da Solo (warm) double fleece , para uso aqui no brasil eu gostei esquenta bastante (logico que nao se compara ao produtos importados polartec). Logo em seguida a Solo mudou "a linha" e a jaqueta equivalente seria a Illic , que se eu nao estiver enganado era Double fleece....

Esses dias resolvi comprar uma Illic feminina da Solo para dar de presente. Quando chegou fiquei muito arrependido, ela não é mais D. fleece talvez um pouco mais grossa que o Micro Fleece da marca. Pelo menos estava em promoção. O unico ponto positivo foi pro desenho da peça, muito bonito , ziper de qualidade. Mas na questao tecido, nota zero.

Eu não compro mais Fleece no Brasil, o preço que eles (solo) cobram de um polartec thermal pro, eu prefiro comprar fora com imposto na pior das hipoteses 20 reais mais barato ....

Vi hoje no site da Solo que eles estão vendendo jaqueta de pluma de ganso (Jaqueta Warm Up), quero só ver quanto vai custar. E no site nao tem nenhuma especificação sobre o enchimento, ai fica complicado fazer alguma comparação, nenhuma informação tecnica.

Link para o post
  • Membros de Honra

Era pra ser né... Mas no iPhone é YYK ::grr::

Valeu a correção ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Daniel

Realmente não se pode confiar em especificações técnicas de roupas no Brasil.

Existem e casos:

- O fabricante não informa nada

- Colaça nomes ultra tecnológicos e o produto é meia boca

- Coloca qualquer especificação, quase sempre mentindo ser o produto muito bom

Também acho que a melhor saída é a importação, mas pouca gente sabe o quanto é simples o tramite.

Abraço,

Leo

Link para o post
  • Membros

Bão, Leo

Então tá td resolvido. Vou olhar as etiquetas, costura, zipper ,linhas e.... preço ::tchann::

Na verdade, só vou fazer uns trekking leves pq o joelho não está ajudando ultimamente :(, então, penso q não precisarei de roupas com qualidade excelente, mas.... tb não quero porcarias, senão ano q vem tenho q comprar td de novo.

Obrigada !

Lindo Fim de Semana !

::kiss::

Elaine

Link para o post
  • Silnei unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por donita
      olá mochileiros!
      no próximo inverno, pretendo realizar uma viagem de moto pela américa do sul (salar de uyuni, atacama e machu picchu). pelo frio e ventos constantes (acredito que pegarei temperaturas negativas), estou um pouco preocupada com a qualidade do fleece que comprarei. já li e reli os tópicos do fórum relacionados a fleece e proteções contra o frio no geral, mas ainda estou muito indecisa quanto ao modelo. listarei a seguir os produtos que mais me despertaram interesse até o momento. estou aberta a novas sugestões e opiniões. deixo claro que pretendo usar esses produtos em conjunto com segunda pele, além da jaqueta de moto propriamente. 
      acham necessário um produto com uma gramatura mais alta? como esses: 
      https://www.fieroshop.com.br/fleece-termico-feminino-para-neve-frio-extremo/p - fiero 
      https://loja.solo.ind.br/jaqueta-termica-wooly-feminina-solo-mescla-navy - solo 
       ou um intermediário já dá conta? como esses: 
      https://loja.solo.ind.br/jaqueta-de-isolamento-termico-microfleece-ii-feminina-solo-PRETA - solo
      https://loja.solo.ind.br/blusa-ziper-de-isolamento-termico-microfleece-ii-solo-preta - solo 
      https://www.decathlon.com.br/blusa-fleece-feminina-de-trilha-mh520/p - quechua
      https://www.decathlon.com.br/blusa-fleece-de-trilha-mh120-integral-feminina-quechua/p - quechua
      grata! 

• Criar Novo...