Ir para conteúdo

Holanda, Bélgica, Dinamarca e Suécia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal.

 

Fechei um roteiro para visitar Holanda, Bélgica, Dinamarca e Suécia. Porém estou com algumas dúvidas.

 

Segue roteiro:

 

02/06 - terça-feira – Amsterdam (chegada 11h50)

03/06 - quarta-feira - Amsterdam

04/06 - quinta-feira - Amsterdam

05/06 - sexta-feira - Amsterdam

06/06 – sábado - Amsterdam

07/06 – domingo - Roterdam

08/06 - segunda-feira - Bruxelas

09/06 - terça-feira - Bruxelas

10/06 - quarta-feira - Ghent

11/06 - quinta-feira - Bruges

(avião)

12/06 - sexta-feira - Copenhagem

13/06 – sábado – Copenhagem

14/06 – domingo - Copenhagem

15/06 - segunda-feira - Gotemburgo

16/06 - terça-feira - Estocolmo

17/06 - quarta-feira - Estocolmo

(avião)

18/06 - quinta-feira – Amsterdam (voo de volta 11h)

 

Dúvidas:

- Vocês acham que é um roteiro viável?

- As cidades, tirando as capitais, são realmente as mais interessantes para dar uma passada?

- Há algum destino que vale a pena diminuir ou aumentar o número de dias da estadia?

- Dicas e sugestões, por favor! rsrs

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá, pessoal.

 

Fechei um roteiro para visitar Holanda, Bélgica, Dinamarca e Suécia. Porém estou com algumas dúvidas.

 

Segue roteiro:

 

02/06 - terça-feira – Amsterdam (chegada 11h50)

03/06 - quarta-feira - Amsterdam

04/06 - quinta-feira - Amsterdam

05/06 - sexta-feira - Amsterdam

06/06 – sábado - Amsterdam

07/06 – domingo - Roterdam

08/06 - segunda-feira - Bruxelas

09/06 - terça-feira - Bruxelas

10/06 - quarta-feira - Ghent

11/06 - quinta-feira - Bruges

(avião)

12/06 - sexta-feira - Copenhagem

13/06 – sábado – Copenhagem

14/06 – domingo - Copenhagem

15/06 - segunda-feira - Gotemburgo

16/06 - terça-feira - Estocolmo

17/06 - quarta-feira - Estocolmo

(avião)

18/06 - quinta-feira – Amsterdam (voo de volta 11h)

 

Dúvidas:

- Vocês acham que é um roteiro viável?

- As cidades, tirando as capitais, são realmente as mais interessantes para dar uma passada?

- Há algum destino que vale a pena diminuir ou aumentar o número de dias da estadia?

- Dicas e sugestões, por favor! rsrs

 

Obrigado!

 

Roteiro viável? Até é, mas sugiro você incluir deslocamentos como dias à parte. De Brugge para Copenhague, por exemplo, vc teria que partir de Bruxelas, então não recomendo ir pra Brugge e pegar o voo no mesmo dia, bem melhor já passar esse dia em Bruxelas e só se deslocar pro aeroporto na hora do voo.

 

Sempre inclua os deslocamentos no roteiro, colocar um dia em uma cidade e o outro em outra, como num passe de mágica, atrapalha muito, pois às vezes vc perde muitas horas para se locomover, podendo perder bem mais do que metade de um dia.

 

São as cidades mais interessantes? Depende, cada um tem uma percepção e é algo muito pessoal. Eu, por exemplo, jamais incluiria Rotterdam, pois é uma cidade comercial e bem sem graça. Mas se você pesquisou e achou ela interessante, vá, mas certifique-se de que se encaixa no seu perfil.

 

Número de dias está bom? Depende de novo, então tudo o que eu falar é opinião 100% pessoal. Acho 2 dias muito para Bruxelas, 1 só acho mais do que bom. Também acho que tem tempo demais em Amsterdam, pois você chega de manhã (ou seja, ainda terá uma boa parte desse primeiro dia na cidade) e além desse dia ainda fica 4; 3 completos está excelente, você vai conhecer tudo sem correria. Dinamarca e Suécia não posso opinar porque não conheço, mas pelo que ouço falar Estocolmo precisa de mais tempo do que Copenhague.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

João, obrigado pela ajuda. Abriu-me os olhos para algumas coisas.

 

Realmente posso tirar um dia de Amsterdam e adicionar a Estocolmo.

 

Ghent e Bruges serão bate e volta. Então quero ir para Copenhagen no dia 12 de manhã, saindo de Bruxelas mesmo.

 

Rotterdam realmente estou com dúvidas, assim como Gotemburgo. Me falaram bem da Antuérpia e Malmo. Vou pesquisar melhor essas cidades.

 

E vou guardar um dia inteiro para Bruxelas, então.

 

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...