Ir para conteúdo
Rodrigo Guiguer

Cancún, Isla das Mujeres, Playa del Carmen, Cozumel, Tulum e Chichen Itza em Novembro de 2015

Posts Recomendados

Fala Galera, pretendo ir ao México na primeira quinzena de novembro de 2015 e ficar 8 dias, irei a Cancún, Isla das Mujeres, Playa del Carmen, Cozumel, Tulum e Chichen Itza, se alguem estiver afim, vamos lá ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal. Pretendo ir a Cancun de 23 a 30 novembro e conhecer Isla Mujeres, Cozumel, entre outros lugares incríveis de Cancun. Alguém disponível nestas datas? Vou sozinha e estou pensando em me hospedar no Hostel Natura. Fica bem na zona hoteleira, super bem localizado (entre a praia e a lagoa), de frente do Sr Frogs e bem próximo de bares, restaurantes e outras baladas.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Galera, pretendo ir ao México na primeira quinzena de novembro de 2015 e ficar 8 dias, irei a Cancún, Isla das Mujeres, Playa del Carmen, Cozumel, Tulum e Chichen Itza, se alguem estiver afim, vamos lá ...

Oi Rodrigo! Tudo bem?

Vc já tem roteiro pronto?

Não vai p. festa do Dia de los Muertos ::hãã:: ?

Compartilhar este post

Link para o post
Fechou pacote Erick?

Fala Rodrigo!!

Estarei em Cancun entre os dias 13 e 23/nov!

Já fechou as datas?

Fechei tudo por conta própia!

O Rodrigo Guiger também vai estar por lá nessas datas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, fui em novembro, de 16 a 25 do ano passado. Época muito boa, sem atropelos, sem excesso de gente e sem estar muito calor! É início do inverno lá. Vou de novo, mas não posso ir em novembro, pq estarei trabalhando. Se pintar alguma promo boa perto do Natal e virada do ano, irei sozinho de novo. Senão, irei de qualquer jeito no final de fevereiro de 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Galera!

Nosso grupo ta indo pelo dia 31/10 e voltamos dia 20/11.

Roteiro pronto!

Quem tiver interessado...só dar um tok!

::otemo::

Whats - 11 9 7191 7427

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, vou com mais uma amiga de 21 a 28 de novembro. Alguém nessas datas? Vamos animar, pessoal!!!!!

Olaaa

tb to querendo ir nessa data tb ..

vi uns preços bons de passagem

vou sozinho e saio de sao paulo..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to indo no dia 02/11 e volto no dia 10, saindo do Rio de Janeiro e estava querendo me juntar a uma galera e se puder me juntar a uma galera maneira a viagem vai ser até melhor. Disponível para tudo rsrs e se quiser alguém acompanhar, no dia 03 estarei partindo para festa Mandala Beach, vi uns videos e a galera falando que e muito boa essa festa.

Abraços a todos e no aguardo de alguma resposta!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Rodrigo!!

Estarei em Cancun entre os dias 13 e 23/nov!

Já fechou as datas?

Fala Erick!! Chego em Cancun dia 21. Me add : 21 98157-2227. Vamos marcar algo! beijos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora