Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Comprei minha La Sportiva Delta no final de 2013. Estão sendo 4 anos de uso intenso... Ela já está sentindo o problemas da idade, algumas cicatrizes, mas continua 100% impermeável e 100% operacio

Posted Images

• Membros

Bom dia amigos.

Esse negócio de pesquisar botas é pra enlouquecer um viu! haha ... Quanto mais a gente pesquisa mais dúvidas, e marcas e modelos (e preços) aparecem. Neste momento estou decidido por uma La Sportiva, visto a performance apresentada e a não tão diferença no preço.

A Garnet saiu de linha, blz, mas pergunto: Qual é a sucessora imediata dela? Mesmo ela saindo de linha, ainda vale a pena? Porque frente as outras La Sportiva o preço sobe muuuuito, e a ainda tem a venda dela no Brasil por um preço razoável.

O Otávio Luiz falou com muito propriedade da Delta, preços muito semelhantes ... qual das duas recomenda?!

Vou fazer o Monte Roraima e o Vale do Pati.

Muito obrigado a todos.

Um abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Eu falo da Delta porque tenho uma. E que também está fora de linha.

Não vejo problema em estar fora de linha, aliás esta é uma prática comum dos importadores, trazer a "coleção passada", acredito que por ser mais barato.

Neste mesmo tópico tem gente muito feliz com a Garnet, eu estou muito feliz com a Delta.

Qualquer uma irá te atender bem, a Delta é mais parruda, peso médio. A peso pesado seria a Trango Trek.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

Tenho uma la sportiva garnet desde abril de 2015 e não a utilizo muito. Estou preocupada com a conservação da bota... Vcs saberiam me informar os cuidados que preciso ter e qual produto colocar para evitar ressecamento? Ouvi dizer que não pode ser qualquer produto, Pq danifica o goretex ...

Link para o post
  • Membros de Honra

Desconheço algum produto para conservação da bota...

O que tenho visto é que as botas que ficam muito tempo guardadas, sem uso, acabam "esfarelando" o EVA, descolando a sola. Acredito que a melhor maneira de conservar a bota é usá-la toda semana, duas vezes por mês, não deixá-la sem uso por muito tempo.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...