Ir para conteúdo

Canindé de São Francisco


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal! preciso de ajuda! irei a partir de são paulo (de carro) e gostaria de saber se é tranquilo ir por paulo afonso ,pois depois continuarei a viagem ate recife,passando por Garanhuns.Minha duvida é ;onde é melhor dormir para pegar um passeio aos Canyons? Vejo o pessoal falando de Piranhas.É tranquilo ir de paulo afonso para lá? Posso reservar o passeio a hora que chegar para a manha seguinte?

aguardo uma força ai! abraços

Alessandra

Link para o comentário
  • Colaboradores

Alessandra

 

Os passeios aos cânions saem em hora marcada se forem no catamarã! Dá uma olhada no meu relato abaixo que tem o telefone do Karranca's (restaurante onde saem o catamarãs) que é do lado de Sergipe.

O trajeto de Paulo Afonso à Piranhas dura cerca de 1:30h e a estrada é tranquila. Planeje senão não vai pegar o passeio.

Precisando pode perguntar.

 

Antonio

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal! preciso de ajuda! irei a partir de são paulo (de carro) e gostaria de saber se é tranquilo ir por paulo afonso ,pois depois continuarei a viagem ate recife,passando por Garanhuns.Minha duvida é ;onde é melhor dormir para pegar um passeio aos Canyons? Vejo o pessoal falando de Piranhas.É tranquilo ir de paulo afonso para lá? Posso reservar o passeio a hora que chegar para a manha seguinte?

aguardo uma força ai! abraços

Alessandra

 

Olá Alessandra,

Fui de PA a Piranhas passando por Delmiro Gouveia e a estrada tava boa (2009). O trajeto é super tranquilo. Lembro que se fosse por Canindé do SF, a estrada tava péssima. Durma em Piranhas e no dia do passeio chegue com antecedência. Não havia necessidade de reservar.

Boa trip.

jaumz

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...