Ir para conteúdo
Marcela Mota

GRUPO DE MOCHILEIROS LIVRES E PRONTOS PARA SE AVENTURAR À DIVERSOS DESTINOS!

Posts Recomendados

Galera,

Boa tarde!

Minha busca é por pessoas que estão interessadas em conhecer a sí mesmo, enfrentando as adversidades da natureza e compartilhando momentos únicos. Tenho intenção de formar um grupo de mochileiros sólido para agendar viagens e trilhas interessantes pelo Brasil e mais pra frente pra fora do país também. Moro em São Paulo - Capital. Aos interessados deixem mensagem aqui e vamos nos falando!

Obrigada!!

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

Boa tarde!

Minha busca é por pessoas que estão interessadas em conhecer a sí mesmo, enfrentando as adversidades da natureza e compartilhando momentos únicos. Tenho intenção de formar um grupo de mochileiros sólido para agendar viagens e trilhas interessantes pelo Brasil e mais pra frente pra fora do país também. Moro em São Paulo - Capital. Aos interessados deixem mensagem aqui e vamos nos falando!

Obrigada!!

Porque você não começa participando do Encontro de Mochileiros de Minas e do Brasil que acontece entre os dias 15 , 16 e 17 de Maio em Belo Horizonte , temos mochileiros de vários lugares do país inclusive São Paulo....tópico fixo no site e lista de confirmados na página 9 .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora