Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Marcela Mota

GRUPO DE MOCHILEIROS LIVRES E PRONTOS PARA SE AVENTURAR À DIVERSOS DESTINOS!

Posts Recomendados

Me ADD ai Galera... 031 86096502... Por Favor... ::lol3::

.

Se Alguém quiser me acompanhar... Vou fazer Boipeba e Morro do São Paulo no Final de Janeiro... Vou trilhar para João Pessoa e Depois Carnaval em Olinda... Bora pra lá... ::otemo::

 

E estou querendo ir no Encontro Nacional de Mochileiros no RJ... Vamos pra lá Galera nos encontrar... ::hahaha::

 

Olá!

Pensei em ir no encontro em novembro.

Mas não fiz nenhuma trip com o grupo ainda...

Compartilhar este post


Link para o post

Sou mochileiro de carteirinha também. Vou mochilar em novembro no Atacama e em Santiago.

 

Me adicionar por favor no grupo também

 

95 991184432

 

Olá!

Tô de férias em novembro e o deserto do Atacama é um dos lugares que quero visitar logo.

Entretanto, não reservei tanta grana pra uma trip dessa... Fazer Atacama e Santiago você já tem o custo e quantos dias? Quem sabe cabe no meu orçamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Me ADD ai Galera... 031 86096502... Por Favor... ::lol3::

.

Se Alguém quiser me acompanhar... Vou fazer Boipeba e Morro do São Paulo no Final de Janeiro... Vou trilhar para João Pessoa e Depois Carnaval em Olinda... Bora pra lá... ::otemo::

 

E estou querendo ir no Encontro Nacional de Mochileiros no RJ... Vamos pra lá Galera nos encontrar... ::hahaha::

 

Olá!

Pensei em ir no encontro em novembro.

Mas não fiz nenhuma trip com o grupo ainda...

 

Cristina é Super Tranquilo a Turma... Também nunca tinha feito trip com ninguém e fui direto para o Encontro de Mochileiros de BH este anos em maio...

Foi Top D+++... A turma é super Legal... E neste FDS vou Receber os Mochileiros de BH e região ak na minha casa...

Para mim está sendo uma das melhores experiências de minha vida...

 

Vamos se embora pro RJ... Vai ser Bom D+++...

Compartilhar este post


Link para o post
Me ADD ai Galera... 031 86096502... Por Favor... ::lol3::

.

Se Alguém quiser me acompanhar... Vou fazer Boipeba e Morro do São Paulo no Final de Janeiro... Vou trilhar para João Pessoa e Depois Carnaval em Olinda... Bora pra lá... ::otemo::

 

E estou querendo ir no Encontro Nacional de Mochileiros no RJ... Vamos pra lá Galera nos encontrar... ::hahaha::

 

Olá!

Pensei em ir no encontro em novembro.

Mas não fiz nenhuma trip com o grupo ainda...

 

Cristina é Super Tranquilo a Turma... Também nunca tinha feito trip com ninguém e fui direto para o Encontro de Mochileiros de BH este anos em maio...

Foi Top D+++... A turma é super Legal... E neste FDS vou Receber os Mochileiros de BH e região ak na minha casa...

Para mim está sendo uma das melhores experiências de minha vida...

 

Vamos se embora pro RJ... Vai ser Bom D+++...

 

Ahhh obrigadão mesmo!!

Eu li o relato do último encontro. Me pareceu muito bom mesmo... kkk

Mas agora eu tô pilhada com um grupo que vai pra Bolívia e Peru em novembro e acho que vou fechar com eles...

Mas com certeza em 2016 vou no Encontro!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post

Olá

 

Sou de São José dos Campos e faço várias trilhas e passeios por aqui.

Inclusive tem um grupo próprio da cidade.

 

Por favor me adicione que posso ajudar indicando trilhas e como companhia para algumas.

 

Whatsapp 19 9 8128 0119

 

Grande Abraço,

Leo

Compartilhar este post


Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



×
×
  • Criar Novo...