Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Índia e Tailândia em Outubro

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, estava pensando em ir para a Índia em outubro. Como de costume, sempre que planejo ir para algum país, acabo vendo outros países que têm por perto e quero adicioná-los ao meu roteiro. Fiquei com muita vontade de fazer Índia e Tailândia. Ainda não fiz um roteiro, é só uma idéia. Estava pensando em 1 mês, mas esse tempo pode se estender por alguns dias.

Vi em vários sites que a melhor época para visitar esses dois países é entre novembro e março. Mas esse período é um pouco complicado para mim (consigo fazer, mas é a época em que mais trabalho, então perderia um pouco de dinheiro...). Alguém já foi para esses destinos em outubro? Qual foi a experiência? Alguém já fez essa combinaçao índia-tailândia? Possui uma sugestão de uma combinação melhor?

Outra dúvida que eu tenho: sou um pouco medrosa e li em vários lugares e algumas pessoas me falaram que é perigoso ir para Índia sozinha. Talvez não consiga aproveitar a viagem como deveria por conta desse medo. Alguma mulher já foi sozinha? Como foi a experiência? Alguém indica uma empresa que faça um roteiro legal, confiável e por um preço razoável? (Pelo menos para a Índia, pois a Tailândia parece ser mais segura...).

Obrigada![/color]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá!

Nós fomos para a Tailândia há 2 anos em meados de Outubro. Tivemos sorte com o tempo e conseguimos fazer praia sem problemas mas na quinzena antes da nossa chegada à praia choveu diariamente (embora muitas vezes em Outubro só chova ao final do dia). Para o resto do país não terá grande problema, para praia é sempre um risco. Nessa altura do ano o tempo geralmente é melhor no mar de Andamão do que no Golfo da Tailândia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...