Ir para conteúdo
Mochileiros.com
amandasousa

CARNAVAL SALVADOR 2016

Posts Recomendados

amandasousa    0

PESSOAL, ESTOU PROGRAMANDO CARNAVAL EM SALVADOR 2016.

POR ENQUANTO VAI EU E UMA AMIGA, JA COMEÇAMOS A COMPRAR OS CAMAROTES!!

QUEREMOS COMPANHIAS PARA DIVIDIS O AP!!! JÁ QUEREMOS VE COM ANTECEDÊNCIA E PAGAR MAIS BARATO... ALGUÉM ANIMA???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dan Wollker    0

Dividir ap ? melhor você ir com sua amiga para hostel, não é caro e mais seguro!

 

fora que um ap sai caríssimo se for perto sentido barra/ondina .. coisa de 20.000,00 ... pessoal aqui é mais de se hospedar hehe

 

uma hospedagem sai em media 600,00 por pessoa em hostel HI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amandasousa    0

Olá Danilo!!! eu vi um Flat no Pier Sul em Ondina por 5.000,00... é bem pertinho do circuito dá pra ir apé, daria 1250,00 por pessoa se forem 4 pessoas, e iriamos economizar com transporte né? achei que vale a pena mas por enquanto só tem duas pessoas para ir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
brenozamar    0

Oi amanda, entao tambem estou a procura de cias para ir pra lá, sou do mato grosso, e meus amigos daqui nem todos gostam do axé hahhaha eu ja vou para um festival la esse fim de ano, mas pretendo passar carnaval por lá também, ja comprei camarote para dois dias, e estou pensando qual eu compro para os demais dias, e os blocos, um é certeza, Camaleão, a questao de hospedagem, como conheço um pouco da bahia, ja me hospedei em dois hostel lá, eles ficam bem na barra mesmo, ha 10 metros do circuito barra/ondina, são o che largato, Morro, ja vi o preço do morro, custa 1300 para todos os todos os dias, quarto com ar, porém coletivo de 6 pessoas, e dividido por exo, banheiro também divido por sexo.. com ar, wifi,café da manha. enfim ja da pra economizar uma boa, no che largato mandei email. enfim.. tamo ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PammCongo    0

Olá,

 

Também to afim de ir pra Salvador em 2016. tenho duas amigas interessadas tbm mas ainda não fechamos nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PESSOAL, ESTOU PROGRAMANDO CARNAVAL EM SALVADOR 2016.

POR ENQUANTO VAI EU E UMA AMIGA, JA COMEÇAMOS A COMPRAR OS CAMAROTES!!

QUEREMOS COMPANHIAS PARA DIVIDIS O AP!!! JÁ QUEREMOS VE COM ANTECEDÊNCIA E PAGAR MAIS BARATO... ALGUÉM ANIMA???

 

 

Oii Amanda,

Eu e uma amiga também está indo para o carnaval ano que vem

ainda não decidimos o lugar, mas pensamos em um AP também,

meu e-mail: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lilica2014    0

Gente, tô muito animada pra ir pro Carnaval em Salvador, mas to perdida no planejamento.

Topo rachar ap se for pertinho.

Me add

Eilínia Brito 61 84911041

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tem agencia que faz uma promoção de hospedagem + abadá/camarote, num sei se pode falar AQUI, mas caso estejam interessados, chama no particular.

Vale MUITO a pena, fui este ano e volto em 2016.

Vamos animar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vivixaa    0

Ola gente quem esteve a procura de hospedagem entre em contato )71 93978042 (whatsApp)

 

o local fica próximo ao circuito do carnaval campo grande e barra .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
brenozamar    0

pessoal tambem estou atras, criaram um grupo no whats também..

comprei alguns camarotes e blocos estou vendo mais alguns...

66-9915-0846

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Neste ano fiquei no Hostel Che Lagarto que fica na avenida do circuito barra-ondina e gostei bastante da localização. O hostel em si deixou a desejar em alguns pontos, mas nada de grave.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
varlene    0

OI PESSOAL FUI ESSE ANO E FIQUEI HOSPEDADA NO HOTEL IBIS QUE FICA NO RIO VERMELHO. GOSTEI DO HOTEL PORÉM ACHEI UM POUCO LONGE DO CIRCUITO.NO FINAL DA FOLIA FOI DIFÍCIL PEGAR TÁXI. É MELHOR FICAR NA BARRA OU ONDINA. EM 2016 QUERO IR EU E MINHA IRMÃ.SE TIVER GRUPO NO ZAP ME ADD 91 82957752.BJS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ALINELIM4    0

Oi gente, também estou querendo ir.

Alguém sabe se tem algum grupo no whats?

Como já tem uma galerinha procurando seria bom criar um grupo pra ficar mais fácil a comunicação.

Se já tiver me adicionem :D

(11) 94966-5934

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×