Ir para conteúdo

Belo Horizonte


Visitante

Posts Recomendados

  • Membros

OI, galera!!!!

 

Estou indo pra BH no próximo fim de semana e gostaria de saber um bom jeito pra ir pra cidade em si saindo do aeroporto de Confins.

Ouvi falar q o aeroporto é bem longe!!! ::ahhhh:: Imagino q táxi seja caro, mas seremos 3 pessoas...

Tem algum ônibus, transporte alternativo, sei lá???? :mrgreen:

Se algúem souber os preços médios ajudará mt!!

 

Valeu, galera!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

taxi e caro mesmo, voce vai pagar uns R$70,00 a 80,00 e preferivel pegar o onibus, que e tranquilo e confortavel veja no site: http://www.conexaoaeroporto.com.br/ , tem os horarios e valores tem um convecional que é 7,35 e o outro e o dobro, mas e quase igual o onibus, onibus de viagem, mais confortavel, a diferenca e que um para na porta do desembarque e vai pela av. cristiano machado.

 

O outro mais barato voce anda um quarteirao dentro do estacionamento do aeroporto mesmo ,ele e mais barato e vai pela av. antonio carlos, para no outro aeroporto da pampulha e vai para o centro com o ponto final na rodoviaria bem no centro.

 

Se precisar algo mais to ai...

Link para o comentário
  • Membros

Vlw, João!!!

 

Demorei, mas voltei pra agradecer!!!

Deu tudo certo em BH!!!

Só tenho um comentário: demorei mais de Confins até BH do q do Rio até Confins!!!

ahiahuahaihauihaihauhaia!!!

Fiquei pouco tempo e planejo voltar em breve, mas pelo menos deu tempo de ir no Mercado Central e tomar uma cerveja comendo jiló com fígado acebolado!!! ::otemo::

 

VLW!!!

Até a próxima!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Depende muito de onde vc vai ficar... no centro eu acho mais sujeira. Tem a pousadinha mineira (procura o site deles, estou sem) que é bem baratinha. NO centro também tem o hotel formula1, que a principio é caro, mas que aceita choradinhas e sempre rola desconto.

Na pampulha tem uma pousadinha que eu acho uma fofura que é a sossego da pampulha, lá é também albergue. Enfim, é barato.

agora se vc quiser economizar mesmo, tem a hospedagem no ginásio do mineirinho, acho que sao 15 reais por dia, mas é muito tosko e cheio de pernilongos...

tem varios lugares, mas depende muito de onde voce for ficar, o que voce vai querer fazer por aqui... qq coisa tenho outras sugestoes

abraço

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia a todos gostaria de contar com ajuda de vocês eu estou pretendendo sair de Delfinópolis e ir até a Cachoeira Casca Danta e daí de la seguir até São Roque de Minas (a pé ) Daí então gostaria de pegar um busão e chegar até BH para pegar o Trem Vitoria-Minas.

Mas não conheço nenhuma empresa que faça esse trajeto São Roque -BH será que alguém pode me ajudar?!?!?!?!?

Fico muito agradecido e caso alguém se interesse no passeio da Canastra pode procurar nos tópicos que vocês vão encontrar fica ai o convite !!!! A data prevista para esse passeio é 12 de julho de 2010 ,gostaria de saber se vocês me indicam comprar as passagens do trem com quanto de antecedência???

 

 

Abração

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pelo que andem vendo a melhor forma de voce vir de São Roque para -BH , e ir de Sao Roque para Piumhi, onde há maior número de linhas regulares. EMPRESA: TRANSIMÃO ATENDIMENTO: RODOVIÁRIA DE PIUMHI TEL. (37) 3371-1575

FREQÜÊNCIA: DIÁRIA - Informacoes do site : http://www.serracanastra.com.br/como_chegar/de_onibus.html

 

 

Quanto ao trem como julho e mes de ferias, creio que seria melhor comprar com uns 5 dias antecedencia, mas pode ligar antes la na estacao e perguntar pra que dia tem disponivel.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...