Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Qual agência escolher?


Posts Recomendados

  • Membros

Escolhei a Thiago Tours e tive um problema no segundo dia. A chave do carro quebrou dentro da ignição e ficamos a manhã inteira dentro do hotel no deserto. Pior do que ficar lá sem ter o que faze, era o desespero de não saber que horas a gente ia partir já que o motorista tinha ido a vila ao lado para tentar consertar o carro.

 

Perdemos um turno do passeio mas tirando isso não tenho o que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
::putz:: Olha gente, tá complicado!

Farei em agosto o passeio ao Salar, partindo do Atacama.

Tenho lido e pesquisado sobre agências, porém, quando acho que lí algo bom de uma e decido por qual contratar, logo acho algum outro comentário ruim (quando nao, péssimo) sobre a agencia.

Li coisas terriveis da Cordillera Travel, que até então era a que tinha decido fazer. Vi indicaçoes da Colque Tour, mas assim que joguei no google por ex, apareceu "mentirosos y peligrosos"!!! Vi num blog uma pessoa falando que até assédio teve no tour pela Tours y Bol...

Td bem, eu sei que tem várias agências lá para escolher, mas nada como uma indicaçao, certo?

Fiquei realmente preocupada diante de tudo que lí, portanto, alguém pode ajudar ai, por favor?

 

Obrigada!!!!!!!!

 

Cordillera Traveller, muito boa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...