Ir para conteúdo

Caronas em veleiros


Posts Recomendados

  • Membros
Em 24/06/2012 em 17:58, LITOMAN disse:

Ai galera

 

Estou na Venezuela indo para o arquipélago de Los Roques, depois Bonaire e Curaçao.Já estou no mar faz um tempo.Antes andei pelo mediterraneo e cruzei o atlantico até o Brasil e depois até Trinidad e Tobago até chegar aqui na Venezuela.Tenho um catamaran de 40 pés, que tem toda a segurança e conforto para essas travessias.Infelizmente apenas aceito mulheres como tripulantes !! As interessadas podem trocar informações pelo meu e mail [email protected].

Bons Ventos a todos

Olá !! Ainda esta nassa vida de navegação ?? Eu gostaria dessa experiencia !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Galera !!!!

Quem ja ouviu falar do site www.findacrew.net ???? 

Eu fiz meu cadastro e tem muitas pessoas me oferecendo carona a lazer e a trabalho tambem !!!!!

Sera que vcs conhecem algum que ja se aventurou em uma viagem dessa?????

Valeu !!!!!! 

Meu email e camilaocarvalho@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Bons ventossss!!!

 

Bem Vindo a Bordo !!! estamos reformando um bruce Roberts spray 43 pés de aço com dois mastros!!!! vamos levá-lo da Bahia para o Guarujá, ! esperamos uma velejada emocionante, confortável e inesquecível!!!! serão mais ou menso 10 dias costeando ou em mar aberto, na época de natal e virada do ano , com certa flexibilidade na data ! Buscamos tripulantes bem humorados e dispostos. O Veleiro comporta até 9 pessoas para travessia, temos ainda 4 vagas por 2 mil reais cada para ajudar no custo de combustível e reparos se necessário. 

QUem tiver em uma aventura longa e a experiência de vários dias no mar  ,,, é só me mandar um whats 11 976123809

 

Estaremos na Bahia no mês de Dezembro - pernoite 60 reais por pessoa ! airbnb

Abraços !!!!

Bruce.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros
Em 25/12/2015 em 12:35, tiliver disse:

tive a impressão de que este é um mundo bastante machista. tenho reunido informações pra entrar de cabeça nessa pegada e no futuro conseguir comprar meu próprio veleiro. mas, se eu fosse uma mulher que não está atrás de usar o corpo para conseguir uma viagem ou marido capitão, eu ficaria bem assustada com o nível das conversas e propostas.

 

e de gente achando isso normal.

Pois é! Isso acho que acontece no geral em todos os meios. Mas também tem casais vivendo no barco que abrem espaço pra tripulante iniciante mulheres ou homens, (como no meu caso) e familia também que convidam meninas/mulheres para ajudarem no trabalho com as crianças. A maioria dos homens são assim, gostam de mulheres haha mas a grande maioria dos velejadores são gente boa. Já ouvi casos de tripulação que esteve no meu barco e sofreram assédio sim! Dois casos. Mas enfim. Eu sofri e sofro assedio a minha vida toda por homens não apenas nesse meio. Acho que essa vida de “viajante” você tem que estar esperto, ser forte e estar pronto pra cair fora rápido numa situação dessas. Infelizmente vai demorar séculos para o ser humano começar a evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...