Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
xaliba

Caronas em veleiros

Posts Recomendados

Em 24/06/2012 em 17:58, LITOMAN disse:

Ai galera

Estou na Venezuela indo para o arquipélago de Los Roques, depois Bonaire e Curaçao.Já estou no mar faz um tempo.Antes andei pelo mediterraneo e cruzei o atlantico até o Brasil e depois até Trinidad e Tobago até chegar aqui na Venezuela.Tenho um catamaran de 40 pés, que tem toda a segurança e conforto para essas travessias.Infelizmente apenas aceito mulheres como tripulantes !! As interessadas podem trocar informações pelo meu e mail [email protected].

Bons Ventos a todos

Olá !! Ainda esta nassa vida de navegação ?? Eu gostaria dessa experiencia !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2015 em 22:55, SergioMash disse:

ocumentário da Neozelandesa/Holandesa Laura Dekker.. "Maidentrip" muito bom e inspirador!

Gostaria de assistir esse documentário ...... mais não consigo achar na internet ..... alguem sabe me dizer onde tem ????? Obg

Compartilhar este post

Link para o post

Bons ventossss!!!

Bem Vindo a Bordo !!! estamos reformando um bruce Roberts spray 43 pés de aço com dois mastros!!!! vamos levá-lo da Bahia para o Guarujá, ! esperamos uma velejada emocionante, confortável e inesquecível!!!! serão mais ou menso 10 dias costeando ou em mar aberto, na época de natal e virada do ano , com certa flexibilidade na data ! Buscamos tripulantes bem humorados e dispostos. O Veleiro comporta até 9 pessoas para travessia, temos ainda 4 vagas por 2 mil reais cada para ajudar no custo de combustível e reparos se necessário. 

QUem tiver em uma aventura longa e a experiência de vários dias no mar  ,,, é só me mandar um whats 11 976123809

Estaremos na Bahia no mês de Dezembro - pernoite 60 reais por pessoa ! airbnb

Abraços !!!!

Bruce.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, meu namorado é angolano e gostaria de informações para vim ao Brasil de meios alternativos. Será que ele consegue vim de cargueiro? Tem algum roteiro que vocês conheçam?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

• Criar Novo...