Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão 2015 - Colômbia Caribenha (Cartagena, Santa Marta, San Andrés e Providencia)

Posts Recomendados

• Colaboradores

Descobri esse relato agora,tantos anos depois por outro tópico.

Não conheceu a parte de Boca grande em Cartagena, pois não fala nada?

Inveja fiquei da caminhada de Ciudad Perdida, fui avisado da dificuldade, como quando cheguei a Riohacha e fiz uma parte do tour de la Guajida e voltei.

Saudades de 2016,saudades da minha lulu.Valeu a recordação! 

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Santa Marta Hospedagem Masaya Hostel Fiquei 3 noites no Masaya Hostel, sendo que foram dias alternados (1 noite quando cheguei de Cartagena + 1 noite quando voltei do Parque Tayrona + 1

Descobri esse relato agora,tantos anos depois por outro tópico. Não conheceu a parte de Boca grande em Cartagena, pois não fala nada? Inveja fiquei da caminhada de Ciudad Perdida, fui avisad

Sinceramente, tudo que vi na internet sobre Boca Grande me fez não ter a menor vontade de ir para lá. Eu acho que se alguém vai a Cartagena é porque quer ver algo como a cidade amuralhada ou as praias

• Colaboradores
28 minutos atrás, D FABIANO disse:

Não conheceu a parte de Boca grande em Cartagena, pois não fala nada?

Sinceramente, tudo que vi na internet sobre Boca Grande me fez não ter a menor vontade de ir para lá. Eu acho que se alguém vai a Cartagena é porque quer ver algo como a cidade amuralhada ou as praias caribenhas (coisas que não temos no Brasil e que faz a ida a Cartagena valer a pena) e Boca Grande é uma praia bem sem sal (água e areia de cor escura como temos aos montes no Brasil... aos paulistas, diria que é como se fosse uma Praia Grande)

• Gostei! 1
Link para o post
  • Colaboradores
5 horas atrás, D FABIANO disse:

Gosto é gosto,não sei aonde é praia grande,mas em Cartagena o bom está em Boca grande,o luxo que procuro.

"Para gustos, colores..." como dizem os hispânicos né? :D

Por isso que é importante cada pessoa saber exatamente o que busca numa viagem e pesquisar antes de se aventurar né? Não é porque seu amigo/primo/cunhado/chefe fala que você tem que visitar/ir em tal lugar na sua viagem que você tem que ir, afinal o que é bom para um pode não ser para o outro!

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...