Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Oi Marcela, tudo bem?

Eu acho que gastos é meio dificil, pq depende o estilo que vc gosta de viajar, vou te passar mais o menos que gastei.

Passagem Aerea: 1100 reais

Hoteis: Montevideu (hostel), La Paloma (Hostel), Piriapolis (Hostel) e Punta del Este (Pousada, pq o hostel que me indicaram só tinha banheiro compartilhado e tenho problema com isso): 600 dólares todos os locais, eu sei que tem lugar mais barato, mas acredito que vamos ficar em uns lugares bacaninhas e confortaveis ::otemo::

Também alugamos carro, que pra mim foi uma facada no peito e a venda de um rim.... rsrs, foi 85 dólares a diária.

acho que é isso!!!

bj

Olá pessoal!

Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas.

Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu.

dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos.

Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos

Oi Thais!

Sou de BH e vou passar o reveillon em Punta com mais uma amiga. Queria saber em qto mais ou menos sua viagem vai ficar, e quem sabe nos juntamos a vocês! Vcs compraram pacotes, ou tudo separado? E vão alugar carros? bjs!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 196
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Bah gurizada, Uruguai é super indicado. Fui pra lá fazem uns dois anos, fui a Montevidéu e Cabo Polônio. Vale a pena. O litoral é bem "roots" e a galera que vocês vão cruzar por lá é na maioria prestativa e curte um bom papo. Já estive em vários países em diversos cantos do mundo, mas Uruguai é um que eu quero voltar logo e sempre.

Link para o post
  • Membros

Boa noite pessoal! é meu primeiro post aqui no mochileiros.

Bom, vou fazer uma 'road trip' para o Uruguai em janeiro. Minha ideia inicial era passar o ano novo em Punta del Diablo, mas mês passado já não consegui reservar hostel algum; todos lotados.

Como estarei de férias, acabei adiando a partida para o dia 02/01. Vamos passar por PdD, Cabo Polonio, Punta del Este, Piriapolis, MVD, Colonia e, tvz, Buenos Aires. Só não reservei hostel em Colonia e BsAs.

Enfim, qm for pra la para passar o reveillon, é bom se apressar.

Abs

Link para o post
  • Membros

Boa noite pessoal, estou em um grupo de 4 casais e estámos dando início ao nosso roteiro.

Chegamos em Porto Alegre no dia 28/12 às 23:40 e temos a ideia inicial de alugar 2 carros ou algum que caiba todo o grupo.

A intensão e conhecer bons lugares com o custo baixo. Temos até o dia 04 /01.

Quais são as dicas de vocês?

Seria possível adicionar no grupo 61-8145-4545.

Link para o post
  • Membros

Oi Gente.

Estou indo no dia 27 com mais uma amiga só e vamos ficar até o dia 4 em Punta. Só que estamos super sem roteiro e sem saber o que fazer na noite de reveillon. Queria umas dicas de vocês. E se tiver rolando mesmo um grupo de quem também vai pra lá reveillon eu queria participar tamém. Meu WA é (21) 980167475.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...