Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
marianogueira2803

Europa Julho 2016

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou mochileira de primeira viagem! Mas estou programando com bastante antecedência uma viagem para a Europa em Julho de 2016

Gostaria que me dessem algumas dicas de roteiro, hostel, lugares para conhecer, e etc.

E procuro companhia também para essa aventura, caso alguém vá nesse período e quiser juntar, é só entrar contato.

e-mail: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
juliannat    0

Se Deus permitir, estarei de 24/06 a 17/07 de ferias. Gostaria de ir, pelo menos à Praga, Budapeste, Vienna e the best of Alemanha (estou aberta a incluir mais lugares mas não quero deixar de visitar estes :P). Vc já tem roteiro e custos em mente??

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal! excelente data entre junho e julho! juliannat estes paises q vce citou tbem quero mto conhecer talvez se gente acrescentar Varsóvia na Polonia seria legal. o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
hgleo    0

Olááá...

Depois de mochilões pela América do norte e do sul, espero esse ano fazer Europa.

Teria no máximo 21 dias para pegar, então tenho um roteiro em mente pra quem curtir ou mesmo adaptar...

Paris -> Bruxelas -> Amsterdã -> Berlin -> Praga -> Noruega (fjords)... já pesquisei voos SP - Paris / Oslo - SP está caro, mas nível ida e volta Europa (R$ 2.400).

Alguém mais se interessa?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Olááá...

Depois de mochilões pela América do norte e do sul, espero esse ano fazer Europa.

Teria no máximo 21 dias para pegar, então tenho um roteiro em mente pra quem curtir ou mesmo adaptar...

Paris -> Bruxelas -> Amsterdã -> Berlin -> Praga -> Noruega (fjords)... já pesquisei voos SP - Paris / Oslo - SP está caro, mas nível ida e volta Europa (R$ 2.400).

Alguém mais se interessa?

Abs

Estou querendo ir para bruxelas - Amsterdã - Oslo.

Pretende ir quando?

Me add no wpp : 11 948389935

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoas, estarei na Europa em julho do dia 2 até 22, chego em Frankfurt, mas pretendo passar por mais dois países: Suíça e Itália. Gostaria de manter contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera, estarei na Europa de 02 a 22/07 passando por:

Praga

Vuena

Bratislava

Budapeste

Belgrado

Sarajevo

Tirana

Malta

Se alguém estiver por lá manda um oi no whattsapp 19 981161000

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso