Ir para conteúdo

Praga Viena Budapeste e Munique


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros
As dicas já estão bem completas. Posso ajudar com a dica de um hostel em Budapeste. Preço justo e localização super boa, íamos a pé para as principais atrações da cidade. O nome é Maverick City Lodge. Eles tem outra unidade chamada Maverick Hostel.

 

Olá Alexandre,

 

Qual a melhor localização, o Maverick City Lodge ou o Maverick Hostel, lembrando que vou sozinha? Visitei o site achei bem legal!

Link para o comentário
  • Membros

Eu gostei bastante do Maverick City Lodge. http://www.booking.com/hotel/hu/maverick-city-lodge.pt-br.html?aid=812134.

 

A rua tem um café bem charmoso, um beco com feira de produtos artesanais e um restaurante muito bom bem ao lado. Fora isso, fui à pé para a maioria das atrações e tem uma estação de metro perto, o que facilita para ir à estação de trem.

 

Abs e boa viagem!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gente defini meu roteiro: Munique/Praga/Berlim/Amesterdam de 11/10 a 31/10/2015. O que vcs acham de incluir Dresden, vale a pena ou vai ficar muito corrido? Alguma dica de hospedagem em Amesterdam? E de berlim para Amesterdam qual a melhor opção, trem ou onibus?

Munique: 11/10 a 16/10

Praga: 16/10 a 21/10

Berlim: 21/10 a 26/10

Amesterdam: 26/10 a 31/10

Link para o comentário
  • Membros
Gente defini meu roteiro: Munique/Praga/Berlim/Amesterdam de 11/10 a 31/10/2015. O que vcs acham de incluir Dresden, vale a pena ou vai ficar muito corrido? Alguma dica de hospedagem em Amesterdam? E de berlim para Amesterdam qual a melhor opção, trem ou onibus?

Munique: 11/10 a 16/10

Praga: 16/10 a 21/10

Berlim: 21/10 a 26/10

Amesterdam: 26/10 a 31/10

 

 

Oi Maiana!

Fiz um roteiro bem parecido com esse que você definiu e sua primeira opção. juntos, em janeiro/15.

 

O trecho de AMSTERDÃ x BERLIM eu fiz de ônibus, que é muito mais barato do que de trem (o ônibus custou uns 19 euros apenas).

A companhia que usei é a Meinferbus (http://meinfernbus.de/), uma low cost alemã. A viagem, apesar de longa (dura umas 12h, contra apenas 6h de trem) pode ser feita de madrugada. Assim você pode economizar uma noite de hospedagem e passar a noite no ônibus, que apesar de ser bem convencional, é confortável (todos os passageiros vão dormindo).

 

Outra dica que eu tenho é usar um site chamado Rome2Rio, não sei se você conhece, para analisar a melhor opção e reservar os transportes. De vez em quando ele erra um pouco nos valores, mas sempre dá uma boa ajuda.

 

Espero ter ajudado!

Boa viagem!

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Gente defini meu roteiro: Munique/Praga/Berlim/Amesterdam de 11/10 a 31/10/2015. O que vcs acham de incluir Dresden, vale a pena ou vai ficar muito corrido? Alguma dica de hospedagem em Amesterdam? E de berlim para Amesterdam qual a melhor opção, trem ou onibus?

Munique: 11/10 a 16/10

Praga: 16/10 a 21/10

Berlim: 21/10 a 26/10

Amesterdam: 26/10 a 31/10

 

 

Oi Maiana!

Fiz um roteiro bem parecido com esse que você definiu e sua primeira opção. juntos, em janeiro/15.

 

O trecho de AMSTERDÃ x BERLIM eu fiz de ônibus, que é muito mais barato do que de trem (o ônibus custou uns 19 euros apenas).

A companhia que usei é a Meinferbus (http://meinfernbus.de/), uma low cost alemã. A viagem, apesar de longa (dura umas 12h, contra apenas 6h de trem) pode ser feita de madrugada. Assim você pode economizar uma noite de hospedagem e passar a noite no ônibus, que apesar de ser bem convencional, é confortável (todos os passageiros vão dormindo).

 

Outra dica que eu tenho é usar um site chamado Rome2Rio, não sei se você conhece, para analisar a melhor opção e reservar os transportes. De vez em quando ele erra um pouco nos valores, mas sempre dá uma boa ajuda.

 

Espero ter ajudado!

Boa viagem!

 

Valeu a dica! ::cool:::'>

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...