Ir para conteúdo
Mochileiros.com
jaqueline.ferraz-rodrigues

Portugal, Espanha e Itália - Junho ou julho de 2016

Posts Recomendados

Portugal, Espanha e Itália - Junho ou julho de 2016

Meu nome é Jaqueline, vou viajar em julho de 2016. Roteiro a ser definido/podendo ser alterado/ e aceitando sugestões.

Alguém topa?

Obs.: Nada de acampamentos, trilhas, ou coisas parecidas. Quero conhecer os centos urbanos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Jaqueline ! Somos o casal Juan e Luciane, estamos estudando nossa viagem tambem, com previsão para esses meses... Você já viu a possibilidade de ir de navio ??? Sai muito barato, varia de 1300,00 a 1600,00 reais por pessoa tudo incluso... detalhe que dá de 11 a 16 dias de viagem dependendo do navio. A volta seria de avião. O nosso objetivo é alem de conhecer as cidades a ideia é fazer um roteiro de conhecimento das principais cidades arquitetônicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Jaqueline ! Somos o casal Juan e Luciane, estamos estudando nossa viagem tambem, com previsão para esses meses... Você já viu a possibilidade de ir de navio ??? Sai muito barato, varia de 1300,00 a 1600,00 reais por pessoa tudo incluso... detalhe que dá de 11 a 16 dias de viagem dependendo do navio. A volta seria de avião. O nosso objetivo é alem de conhecer as cidades a ideia é fazer um roteiro de conhecimento das principais cidades arquitetônicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Águia19    0

Olá pessoal ...

este ano fiz Portugal e Espanha ... passo as dicas se quiserem ...

intenciono fazer outros países da Europa ... Itália também está nos meus projetos

vamos ver como combinamos ... julho será o verão ...

hostel até topo ... desde que ficamos num quarto só para nós ... (não consigo dormir

com o entra e sai de muitas pessoas; a experiência que tive em Portugal não foi legal),

Também quero conhecer os centros urbanos, os místicos, misteriosos ...

abraços

Elenice

e-mail: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite...

Também vou nesse ano mas so posso a partir de Agosto.

Estava pensando em pegar da Espanha até os países baixos e quem sabe chegar a Berlim.

Mas isso podemos amadurecer mais a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Danielecs    0

Pessoal,

Pretendo viajar neste período! Caso tenham criado algum grupo no WhatsApp, peço, por gentileza, inclusão.

Daniele 21 969748327

Bjos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal vocês já fecharam a viagem? Irão de navio? Gostaria de dicas também! Me add no whats 11 968443215 Obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post
douglair    0

Olá pessoal, tbm tenho interesse de voltar a Europa, provavelmente Agosto, período de 30 dias meu WhatsApp 4197457443

Abraços

Doug

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Também gostaria de ir para Europa em Julho/Agosto conhecer Espanha, Itália, Croácia, Amsterdã e Londres.

Tenho 30 dias para passear. Se foi feito algum grupo, por favor me add: 62 96928677

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.