Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Denise Nass

SPRING BREAK 2016- Melhor valor.

Posts Recomendados

Olá mochileiros!

Estou planejando uma viagem para Cancún na época do spring break 2016 em março.

Só que estou com dificuldades de achar preços e empresas q valem a pena...

Alguém pode me indicar alguma ou uma forma mais em conta de realizar esse sonho?

Ah procuramos companhias também!

Obrigada desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai Denise... tudo bom ???? Prazer Denis - Ribeirão Preto-SP

Eu fui no Spring Break em 2014 e estou indo agora em 2016 novamente...

Fui com a Bmax Turismo.. eu não tive problema nenhum.... e os preços tbm não são caros...

E a respeito de companhia.. não se preocupa, se vc for uma pessoa que se enturma rapido... com a Bmax vc vai fazer um monte de amizade.. eu por exemplo.. fui sozinho em 2014, nenhum amigo meu quis embarca nessa loucura comigo.. só que fiz amizade com uma galera que tbm ia com a Bmax, e muitos iam sozinhos tbm.. kkkk e mesmo depois de Cancun continuamos a amizade.. somos grandes amigos.. e não é tudo da mesma cidade não.. são pessoas espalhadas pelo Brasil kkkkk e vamos juntos novamente agora em 2016.. kkk então bora que companhia não falta.. kkk

Se vc quiser tirar alguma duvida.. ou perguntar alguma coisa.. é so perguntar no whats (16) 9.9252-9726 ou no Face: https://www.facebook.com/denishenrique.barboza

abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Denis!

Brigada desde já pelas dicas,mas qual o valor aproximado da viagem?eles fazem parcelamento?rs

Estou realmente tentada a ir mas estou realmente perdida...então qualquer dica é valida!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Denise

Pretendo ir ao Spring Break 2016. Realizei alguns orçamentos, mas tambem estou perdida quanto a empresas confiáveis e seus valores. De onde voce é? Talvez possamos fechar o pacote juntas, para sair mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

agencia AMR turismo - 6.584,40 (8dias - 7 noites), ida volta mais translado e seguro. oasis cancun.

estou aguardando retorno da Bmax e da STB para verificar os preços e pacotes deles.

quem ja tiver algo coloca ae.. verificar os melhores preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou do RS, eu e um amigo estamos querendo ir porem estamos perdidões.

Será que é muito problema fazer o pacote por conta? Tipo comprar passagens, reservar hoteis e tal?

Dei uma olhada por cima, e os pacote parecem tão caros em relação a quando vc procura as coisas separadas.

Quero ir mas não gastando 6000 por cabeça.

OBRIGADOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Estou sem companhia também e quero muito ir lá.

Ainda não comprei porque estou pesquisando ainda os preços e estou sem companhia!

qualquer coisa add aí no Whats: 3191303395

Compartilhar este post

Link para o post

Eai galera.. tb sou do RS, cidade de Santa Maria - RS..

estou fechando com a Bmax de sao paulo.

preço 5.499 quarto triplo gran oasis - 8 dias. 7 noites mais passagens .

pode fazer em 20 x tb, mas aumenta o valor.

tem um grupo whats tudo mais do pessoal que vai nessa em 2016. tranquilo..

quanto a valores total eu fiz um calculo de pacote - + 700 dolar pras baladas e algo mais.

abraço..qq duvida posta ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Por experiencia própria.. quem bebe da água ardente do Spring Break sempre retorna,,,, e podem ir se acostumando com tequila sem Limão e Sal,.... lah tequila se toma pura ... e nunca fica no primeiro copo.. kkkk

Yo quiero bailar toda la noche....

Quem quiser dica .. ou tiver com duvidas de como funciona lah.. só entrar em contato comigo.. nao me canso de falar como é fabuloso lah kkkkk

E nao se preocupem de ir sozinho... pq tem 2 vantagens.. 1º Vc faz amigos novos.. 2º nenhum de seus amigos vão saber das historias vergonhosas de vcs lah.. só se vcs contarem kkk

Qualquer coisa to no Whats (16) 9.9252-9726 ou face [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera. Me chamo Leonardo, sou do Rio de Janeiro, Carioca da gema, porém hoje moro em Buenos Aires, estudo Arquitetura aqui. Bom, o tema é que to pilhadao para ir, numa vibe violenta. Já to me vendo começando pesado os treinos na Acad para chegar lá no mínimo razoável, afinal, ir para lá totalmente fora de forma não rola né rsrs

A questão é que só devo ter grana para pagar lá para setembro, e tenho visto que os preços pela alta do dólar estão bem salgadinhos, papo de 5500 reais para cima, para apenas 7 dias. Fora a grana para gastar lá. O ideal seria uns 850 a 1000 dólares por segurança. Não estamos falando de uma viagem barata nem mediana.

Tenho 2 perguntas, da e é válido tentar comprar tudo separado, passagem aérea, pacotes das festas e ficar em pousada baratinha perto?

Outra pergunta é, mesmo comprando com pacote será que esses valores até setembro vão subir mais?

Por fim e não menos, qual o idioma predominantemente lá, espanhol que domino por que vivo na Argentina ou inglês devido ao grande número de americanos e estrangeiros?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu indo irei comprar o pacote quase em dezembro corro o risco de pagar mais de 7 mil sera ????

Herinque conte-nos mais sobre a sua viagem rs , teve folego para ir todo santo dia em uma balada?

Aa tarde no hotel oasis é como nos videos mesmo ? geral animado, dj e tudo mais ?

sobre as baladas compensa mesmo ir em cada dia em uma diferente? pois li que todas sao top em geral, mas tem algumas que se destacam, compensaria ir 2 x na mesma balada ? grato

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal eu indo irei comprar o pacote quase em dezembro corro o risco de pagar mais de 7 mil sera ????

Herinque conte-nos mais sobre a sua viagem rs , teve folego para ir todo santo dia em uma balada?

Aa tarde no hotel oasis é como nos videos mesmo ? geral animado, dj e tudo mais ?

sobre as baladas compensa mesmo ir em cada dia em uma diferente? pois li que todas sao top em geral, mas tem algumas que se destacam, compensaria ir 2 x na mesma balada ? grato

Eai Tiago Blz..

Deixar pra comprar em Dezembro... acho ke vc corre um certo risco sim.. kk

Cara eu nao tive folego para ir os 7 dias na balada nao kkkkkkk por um motivo simples.. bebia demais durante o dia, e a noite dava PT kkkk mais tudo depende de vc... alguns amigos meus conseguiram sair todos os dias.. kk foram em todas as baladas .....

As tardes no hotel costumar ser iguais aos videos sim kkk muitas vezes é pior ainda.. Dj, Bebida e gente loka.. uma combinação top em kkk

O legal de lá.. e que cada balada tem uma característica diferente.. e cada dia da semana é uma balada que vai ta bombando mais.. exemplo.. a The City hj vai tah top.. ai todo mundo vai pra lah.. amanha tem festa da espuma no Sr. Frogs.. ai todo mundo vai pra lah.. é tipo assim.. kkk

Repetir a balada vai de cada um.;... alguns amigos meus Repetiram a The City ... de tão loka que a Boate é..

Eu mesmo fui na The City, Sr. Frogs, CocoBongo e Mandala:

The City: Som é incrível, os djs são muito bons

Sr. Frogs: Fui na noite da espuma.. achei top.. e a galera ficou mais insana esse dia..

CocoBongo: É tipo uma casa de Show... muito animado...

Mandala: Nao preciso nem fala.. só imagina uma boate com piscina dentro kkk

e todas elas com muita bebida.. kkkkk

Espero ter ajudado kkkk

mais minha opinião propria.. nao deixa pra comprar em Dezembro nao.. compra agora e dividi .. pelo menos vc nao corre o risco de pagar 7 Mil...

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Tiago Blz..

Deixar pra comprar em Dezembro... acho ke vc corre um certo risco sim.. kk

Cara eu nao tive folego para ir os 7 dias na balada nao kkkkkkk por um motivo simples.. bebia demais durante o dia, e a noite dava PT kkkk mais tudo depende de vc... alguns amigos meus conseguiram sair todos os dias.. kk foram em todas as baladas .....

As tardes no hotel costumar ser iguais aos videos sim kkk muitas vezes é pior ainda.. Dj, Bebida e gente loka.. uma combinação top em kkk

O legal de lá.. e que cada balada tem uma característica diferente.. e cada dia da semana é uma balada que vai ta bombando mais.. exemplo.. a The City hj vai tah top.. ai todo mundo vai pra lah.. amanha tem festa da espuma no Sr. Frogs.. ai todo mundo vai pra lah.. é tipo assim.. kkk

Repetir a balada vai de cada um.;... alguns amigos meus Repetiram a The City ... de tão loka que a Boate é..

Eu mesmo fui na The City, Sr. Frogs, CocoBongo e Mandala:

The City: Som é incrível, os djs são muito bons

Sr. Frogs: Fui na noite da espuma.. achei top.. e a galera ficou mais insana esse dia..

CocoBongo: É tipo uma casa de Show... muito animado...

Mandala: Nao preciso nem fala.. só imagina uma boate com piscina dentro kkk

e todas elas com muita bebida.. kkkkk

Espero ter ajudado kkkk

mais minha opinião propria.. nao deixa pra comprar em Dezembro nao.. compra agora e dividi .. pelo menos vc nao corre o risco de pagar 7 Mil...

carambaaa man , que inveja branca kkkkkk que vibe hemmm, pelo visto vale muito a pena........

no site oficial do spring break(springbreakoficial.com.br) achei o preço razoável 10 de R$705,00 visto que ja esta incluso as 7 baladas e tbm é o Gran oasis quarto duplo , se for no oasis cai um pouco esse valor!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo com mais dois amigos.

Estou indo dia 25 de março até 06 de abril.

Esta saindo R$ 6100,00 por 10 dias all inclusive no oasis palm+ passagem aerea de são paulo+ taxas + transfer + tour panorâmico por cancun.

Sera que esta caro ??

Quem quiser indicação da agencia, é uma agencia de confiança ja viajei com eles.

Alguém mais vai por esse período ?

Compartilhar este post

Link para o post