Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Denise Nass

SPRING BREAK 2016- Melhor valor.

Posts Recomendados

Cara Oasis Palm não é o hotel do Spring Break.

Se fechar nesse hotel, para entrar no Spring que é no Grand Oasis Cancun vc vai pagar em torno de U$ 60,00 e tem que sair as 17:00.

Os seguranças expulsam mesmo..

E você só pode ficar na área da piscina, não pode circular no hotel.

Ahhhh desculpa ai, sei disso porque realmente tenho experiencia de 06 anos de cancún...

Sobre valores....sei não o dólar fechou ontem 3.52.

Estou indo com mais dois amigos.

Estou indo dia 25 de março até 06 de abril.

Esta saindo R$ 6100,00 por 10 dias all inclusive no oasis palm+ passagem aerea de são paulo+ taxas + transfer + tour panorâmico por cancun.

Sera que esta caro ??

Quem quiser indicação da agencia, é uma agencia de confiança ja viajei com eles.

Alguém mais vai por esse período ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai leonardo..

Seguinte.. os pacotes em diversas agencias variam de 5.500 a 7.500. pela B.max tava 5.500 quarto triplo (3 pessoas), mais 7 dias no resort oasis cancun. passagem bebida e alimentação. (melhor preço que encontrei).

A tendencia é subir sim.. pois as reservas no oasis ja esgotou (3 estrelas), apenas tem para o gran oasis 4 estrelas/5 estrelas.

Quando ir por conta.. nada contra, mas as vezes sai ate mais caro.

Quanto a hospedagem. lembre-se que é no oasis/gran oasis resort q rola a festa spring brack durante o dia... se nao for hospede so pagando a diaria pra entrar.

a noite rola as baladas, se pode adquirir o pacote de festas com a propria agencia ou comprar la na hora ou agencia mexicana.

quanto ao idioma predominante acredito ser o ingres.

qq duvida posta ae.. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal, boa tarde a todos, me chamo Matheus Sou de goiania-goias, Este ano de 2015 pude ir a cancun do dia 2 ao dia 9, festa muito loka e quero muito retornar ano que vem mas ainda estou vendo pois com o dolar deste preço esta meio complicado,

Eu fui pela agencia que se diz SPRING BREAK OFICIAL ou SB viagens existem muitas reclamações com esta agencia, porem para minha viagem não houve nem 1 % de problemas pelo ao contrario la eles foram muito bacanas, foi eu e mais um amigo meu fizemos a despedida de solteiro dele la kkkkk, pensa na bagunça, hotel é muito top pra quem quer ir para a bagunça mesmo não pensem em reservar outro hotel a nao ser o oasis e o gran oasis cancun, pois iram pesar no bolso pois por dia é mais ou menos uns 70 dolares para quem não é hospede e não pode ficar la qualquer hora, e la depois que povo chega das boates rola so a bagunça nos quartos e a putaria solta.

questão do idioma espanhol so ira contar com os garçons e com os taxistas kkk( experiencia propria fui achando que iria me dar bem com espanhol mais ou menos) chegando la todo mundo fala so ingles so da pessoal da USA kkkk,

para fechar por fora não compensa pela alta do dolar, conheci algumas pessoas que morram la e eles me passaram os valores se dolar tivesse abaixo de 2,50 compensaria porem do jeito que esta fica é mais caro.

Não sei se vou ano que vem por questão que preço quarto duplo ta muito caro kkk se alguem quiser junta pra rachar um triplo ou quaduplo pois esta indo eu e um amigo meu, porem se tambem estiverem com alguma duvida se puder ajudar será na hora.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, sou de PORTO ALEGRE e tô querendo ir com mais um ou dois amigos...se liguem nos períodos...os melhores são na primeira e segunda semana de março, quando tem um número maior de universidades em spring break!

nesse site vcs podem ver as datas e as universidades que estarão no período

http://www.studentcity.com/when-is-my-spring-break

a gente tá pensando em ir na semana entre 12 e 19 de março, que pelo que vi é a que tem um maior número!

por enquando só vi pela 4 fun e vou fazer um orçamento com a CVC também

alguém tem outra agência pra indicar???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal de POA, consegui um orçamento com a Pepper Turismo, saída em 12/03, retorno 19/03, hotel Gran Oasis, U$1877,00 com aéreo e tx de embarque no apto duplo, e U$1845,00 apto triplo. Eles parcelam no cartão, boleto e cheque, e tbm tem 4% de desc. a vista.

Vou ver com a CVC tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

ATENÇÃO

Galera de SC.

R$ 5.900,00 por pessoa em quarto duplo no Grand Oasis Cancun - Hotel 5 estrelas do Spring.

Saindo de Navegantes.

Passagem Aerea ida e volta + 07 noites no Grand + 01 Balada open inclusa + Transfer.

Contato 11- 94885-0302

Só até dia 18/08/15

entrem em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Essa agência Travel Experience -http://travelxp.com.br, Alguém já ouviu falar ?

É confiável ?

Será que vale a pena ficar alguns dias a menos para baratear o spring break ? Pensei em ficar 4 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Bastante cuidado na hora da compra. Respondendo a alguns, dá sim para montar sua propria viagem, mas fazer isso através de uma agencia de viagens ou operadora renomadas não sai mais caro e é muito mais seguro. Sou profissional da área e o que mais vejo é gente se dando mal seja arriscando fazer tudo por conta propria ou comprando gato por lebre com maus profissionais. Outra coisa.... turismo não tem mágica! Não existe preço fantástico que só uma empresa possua. Desconfie!

Qualquer dúvida fico a disposição!!!

Abs

AndreLCA

Compartilhar este post

Link para o post

Olha fui em 2015 , por conta fiquei lá do dia 15 até o dia 25 . fiquei no hotel Fiesta Americana Villas , Fui 4 tardes no Oasis Cancun nas festas , 2 noites na The city , 1 noite mandala beach , 1 noite na palazzo e 2 no cocobongo , fui em isla mujeres , cozumel , tulum , no xplor e em xel-ha , e gastei R$ 9500,00 reais .

Compartilhar este post

Link para o post

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉