Ir para conteúdo

Cabo Polônio- Perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Obrigada pelas dicas, perla! Moro no rio de janeiro

Vi em seu perfil q pretende visitar aventureiro, em ilha grande. Já passei alguns dias lá, se quiser alguma ajuda me fale.

 

Aventureiro es el lugar que realmente adoro, para mì el ùnico lugar con autogestiòn, ya lo visitè màs de 10 veces y cada vez me gusta màs, he caminado la isla toda, varias veces. En realidad lo considero un paraìso!!!! Què suerte tienes de morar pròximo!!!!!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

las opciones en el cabo son limitadas,

pero si vas de carro no tienes problema, si no da, retornas y seguro en Punta del Diablo encuentras excelentes opciones a un precio menor.

Pesquisa en los sites de Punta del Diablo y Polonio.

En este momento P. del Diablo tiene muchas posadas y como no cubren las plazas, siempre hay ofertas, yo me alojè en Calas del Diablo (super recomendable, buen precio/calidad).

Polonio cuenta con la Posada la Perla (verifica precios) , los alquileres llegan a precios absurdos y el alojamiento es realmente un problema, en polonio no hay agua, y eso encarece todo, tampoco hay àrboles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

Boa tarde.

 

Estou planejando ir ao Uruguay e gostaria de algumas informações.

No meio das pesquisas (comecei agora) me apaixonei por Cabo Polonio... Mas penso em passar por lá na volta.. Já que a idéia inicial é me hospedar em Montevideu.

 

Alguém sabe dizer se há transporte de Montevideu para Cabo? Ou alguma dica?

 

Fico no aguardo,

 

E muitissimo obrigada, desde já.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

sin problema tienes transporte directo, verifica empresa rutas del sol, te deja en la entrada y de allì los transportes x los mèdanos.

Verifica los horarios en Terminal Tres Cruces.

Ahora, sòlo compensa ir con buen tiempo, es bien isolada y sin playa no hay absolutamente nada, ni àrboles, sòlo los lobos.

Yo adoro la caminata a Valizas, pero en invierno con viento!!!!!!creo que no da!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Estou afim de viajar sozinha na páscoa, escolhi pegar a estrada de Porto Alegre e ir até Cabo Polonio... Posso ir sem reservar nada...chegar lá e procurar um lugar pra dormir na hora???
las opciones en el cabo son limitadas,

pero si vas de carro no tienes problema, si no da, retornas y seguro en Punta del Diablo encuentras excelentes opciones a un precio menor.

Pesquisa en los sites de Punta del Diablo y Polonio.

En este momento P. del Diablo tiene muchas posadas y como no cubren las plazas, siempre hay ofertas, yo me alojè en Calas del Diablo (super recomendable, buen precio/calidad).

Polonio cuenta con la Posada la Perla (verifica precios) , los alquileres llegan a precios absurdos y el alojamiento es realmente un problema, en polonio no hay agua, y eso encarece todo, tampoco hay àrboles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...