Ir para conteúdo

Cabo Polônio- Perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Acabei de voltar do Cabo Polonio e como este tópico me ajudou muito me sinto no dever de atualizar as informações sobre o lugar.

 

1- Cabo Polônio é sim um lugar maravilhoso e cheio de charme, então se você tem a chance de visitar não deixe passar!

2 - Quanto as hospedagens: Eu tinha reserva em um hostel ( Lobo Hostel ) que me custariam 11.000 pesos por 3 noites durante o ano novo, mas chegando la percebi que vários moradores ofereciam casas e sem muito esforço consegui um quarto para eu e minha namorada, obviamente sem muito conforto ... como tudo no Cabo, mas paguei menos da metade do preço oferecido pelo hostel! ( que por sinal não é indicado para pessoas que preferem um local tranquilo para passar seus dias no Cabo pois ele funciona como um bar e fica aberto até o amanhecer com musica ao vivo)

3- Alimentação: Pelo menos nesta época do ano a oferta é farta e variada e o preço inclusive mais baixo que na capital Montevideo.

4 - Quando chegar ao Cabo talvez você sinta um odor forte, fique tranquilo, é normal ter carcaças de lobos marinhos em decomposição na praia!

5- Transporte até o cabo ( montevideo - cabo = 547 pesos cada trecho ) e a entrada no parque ( 200 pesos ida e volta ) é super simples, vá despreocupado!

 

abraço a todos que me ajudaram com dicas por aqui! até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tenho uma reserva em Cabo Polonio nos dias 06 a 08 de março, e tenho algumas dúvidas.

 

Alguém ja foi para lá em março e poderia me dizer se é bom?

 

Pretendo sair de Montevidéu de ônibus, saindo do terminal tres cruces, porém depois de cabo polonio vou para Punta del Este. Gostaria de saber se é possível pegar um ônibus direto até Punta del Este? Só achei informações de linhas que vão para San Carlos, e depois tenho que pegar outro até Punta.

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tenho uma reserva em Cabo Polonio nos dias 06 a 08 de março, e tenho algumas dúvidas.

 

Alguém ja foi para lá em março e poderia me dizer se é bom?

 

Pretendo sair de Montevidéu de ônibus, saindo do terminal tres cruces, porém depois de cabo polonio vou para Punta del Este. Gostaria de saber se é possível pegar um ônibus direto até Punta del Este? Só achei informações de linhas que vão para San Carlos, e depois tenho que pegar outro até Punta.

 

Obrigado!!!

 

Olá, Thiago.

 

A região de Cabo Polonio e demais praias do entorno, tendem a ficar cheias no verão. Fui em novembro e muitos locais pareciam abandonados de tao desertos.. :shock: mas acho que março, se ainda estiver quente, talvez esteja cheio. Mas é um lugar lindo.

 

Sobre ir direto para Punta, eu tb fiz esse percurso e nao encontrei onibus direto, ao menos no horario e dia em que eu fui para Punta. Fui orientada por moradores da regiao e fiz o seguinte trajeto: de Cabo Polonio peguei um onibus para Castillos, de Castillos para San Carlos e, enfim, de San Carlos para Punta. ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

@caio bill Você chegou a ficar no hostel? O que achou? To com reserva lá, vou de 26 até 1, passar o ano novo.

 

- Pra quem passou o Ano Novo lá, como foi a volta? Tenho que sair de lá dia 01 para Montevideo pra já voltar pra SP, não sei como vai funcionar, se os jeeps continuam normal. To tentando descobrir isso antes de comprar a passagem.

- Quão cheio fica lá no Ano Novo? Cheio tipo Guarujá ou continua buena onda?

- Na ida vou de carro alugado, saindo de São Paulo até Montevideo, alguém aqui já fez esse caminho? Planejei fazer em dois dias, será que rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Em 02/02/2017 em 17:24, marcelanuol disse:

 

Olá, Thiago.

 

A região de Cabo Polonio e demais praias do entorno, tendem a ficar cheias no verão. Fui em novembro e muitos locais pareciam abandonados de tao desertos.. :shock: mas acho que março, se ainda estiver quente, talvez esteja cheio. Mas é um lugar lindo.

 

Sobre ir direto para Punta, eu tb fiz esse percurso e nao encontrei onibus direto, ao menos no horario e dia em que eu fui para Punta. Fui orientada por moradores da regiao e fiz o seguinte trajeto: de Cabo Polonio peguei um onibus para Castillos, de Castillos para San Carlos e, enfim, de San Carlos para Punta. ::mmm:

Oi, Marcela.

Seu trajeto Cabo Polonio > Castillos > San Carlos > Punta del Este foi tranquilo? Você lembra mais ou menos quanto tempo levou?

Estou pensando em fazer o caminho inverso, saindo de Punta del Este para Cabo Polonio. :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 minutos atrás, nessaym disse:

Oi, Marcela.

Seu trajeto Cabo Polonio > Castillos > San Carlos > Punta del Este foi tranquilo? Você lembra mais ou menos quanto tempo levou?

Estou pensando em fazer o caminho inverso, saindo de Punta del Este para Cabo Polonio. :)

 

Ola, Thiago. O trajeto foi tranquilo, meio que o horários dos ônibus casam, então não fiquei mt tempo esperando o próximo ônibus. Mas a viagem é longa, os ônibus vão parando bastante,  sai de Cabo Polônio no início da manhã e cheguei no meio da tarde em Punta. Não sei ao certo, mas foram umas 6h no total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...