Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 26/08/2018 em 21:16, lutaki79 disse:

Eu irei em Setembro para a Colômbia e já programei 2,5 dias em Salento. Duas atividades que já estão certas é um tour de bike que vai para a fazenda La Carbonera. Esse passeio está muito bem recomendado e dizem que a paisagem consegue fazer sombra ao lendário Valle del Cocora. O outro é a visita à uma fazenda de café.

Alguém tem alguma sugestão de outras atividades bacanas para fazer lá?

 

Você pode fazer também a trilha das 6 cachoeiras... super simples e econômico... eu gastei 7.000 cop com o onibus e entrada na fazenda... é um contato lindo com a natureza

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala pessoal! Eu fui e já voltei da Colômbia 😀! Como nesse tipo de viagem as coisas nem sempre saem conforme planejado, acabei fazendo o hiking no Vale de Cocora mesmo, dando a volta completa. Choveu praticamente o percurso todo, mas mesmo ficando ensopado, valeu muito à pena. Deu para fazer de boa (levei 4 horas), mas achei um pouco mais difícil do que imaginava.

O passeio de bike até a La Carbonera era carinha e era  só descida, pois eles levavam a galera de carro. Isso me desanimou um pouco e acabei não fazendo. No lugar disso eu fiz trilhas de mountain bike com alguns gringos muito bacanas que conheci no Hostel. Já passamos em fazendo de café orgânico para fazer o tour. Pedalamos por umas 4-5 horas e, como perdemos a entrada e estava ficando tarde, fomos de Willys até a entrada da fazenda onde ficava a cachoeira Santa Rita. Foi a melhor coisa, pois a trilha era impossível ser feita de bike (@rafoliveiraa, não sei se isso tem algo a ver com a trilha das 6 cachoeiras que vc mencionou).

Fiquei no hostel El Mocambo que fica em uma fazenda. Era um pouco afastado da cidade, mas o lugar era fantástico, com uma vista privilegiada de Salento e com um clima muito gostoso. Recomendo totalmente a hospedagem lá.

DSC04919.JPG

DSC04947.JPG

DSC04989.JPG

IMG_20180914_125105059.jpg

IMG_20180915_121250929.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...