Ir para conteúdo

Grand Canyon - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
De LV para West Rim é mais rápido que o South Rim??

Muito mais rápido. Pro South não dá pra fazer bate-volta, é recomendado dormir lá.

 

De qual lado se tem a melhor vista?

Diz a lenda que a vista do South é melhor, mas eu não conheço. Gostei muito do que vi no West, já fiquei beeem impressionada.

 

O Skywalk realmente vale a pena?

É caro, pode parecer bobo e um mico ir lá só pra andar no vidro. Mas "i did it" e recomendo pra quem pede opinião. Ainda mais agora que melhoraram as intalações, parece ter ficado mais legal. Quando eu fui nem restaurante tinha.

Só uma dica: não chegue por lá as 4 da tarde. O horario do parque é de acordo com o por do sol. Eu perdi o ultimo ponto da "excursao pelo parque" porque escureceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Mas pq não ir pro West?

Você pretende fazer algum dos passeios até a parte baixa do Canyon?

Adorei o SkyWalk, foi caro mas bem pago. E continuo indicando pra quem tem pouco tempo.

 

Tinha escolhido o South pq "reza a lenda" que a vista é mais bonita.

Não pretendo fazer nenhum passeio até a parte baixa do Canyon não.

E pra falar a verdade, nem o SkyWalk não estava nos meus planos... rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tá certo então Renato. Era isso que precisava ser definido.

 

Nesse site aqui

http://www.grand-canyon.de/

 

eu peguei este mapa aqui

http://www.grand-canyon.de/downloads/grand-canyon.kmz

 

Que pode ser visto facilmente aqui

http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=http:%2F%2Fwww.grand-canyon.de%2Fdownloads%2Fgrand-canyon.kmz&sll=36.05354,-113.763428&sspn=1.940638,3.301392&ie=UTF8&ll=35.393528,-111.901245&spn=3.286621,4.927368&z=8

 

São vários "pontos de vista" do Canyon.

Acho que dá pra você se divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estive no Grand Canyon em abril/2009 e visitei tanto o West quanto o South.

Alugamos um carro em Las Vegas e partimos de manhã para o West.

Todavia, no caminho paramos para conhecer a Represa Hoover Dam (é aquela represa do 1º filme do super-homem) e no Lake Mead.

Acho que se você esta de indo de carro e tem um certo tempo disponível vale a pena conhecer esses lugares.

No Grand Canyon West Rim você deixa o carro na entrada e depois se desloca com um ônibus deles.

Primeiramente fomos até Eagle Point, onde esta localizada a Skywalk. Andamos na Skywalk! E depois fomos conhecer Guano Point.

Se você for até lá vale a pena andar na Skywalk! Mas realmente não é possível bater fotos no local, tanto que não pode levar bolsa, máquina fotografica ou celular para a Skywalk.

Não conseguimos conhecer o Hualapai Ranch em razão de falta de tempo.

Saimos de lá escurecendo e dirigimos até uma cidadezinha perto do Grand Canyon South Rim onde dormimos. Chegamos super tarde. Realmente cansativo.

No outro dia fomos conhecer o Grand Canyon South. Realmente com uma estrutura muito melhor do que o West. Além de ser bem mais barato. E a entrada serve para vários dias.

Na entrada te entregam tipo um jornalzinho com informações sobre o parque e lá tem dicas do que conhecer no parque conforme o tempo disponível que você tem. Você entra de carro no parque e pode se deslocar lá dentro com ele. Passamos várias horas lá e não conseguimos visitar tudo, depois ainda voltamos para Las Vegas para pegar nosso voo até San Francisco. São aprox. 500 Km do South até Las Vegas.

Uma coisa que muda muito é o horário que vc vai conhecer e fotografar o Grand Canyon, a melhor luz é de manhã cedo ou no entardecer.

 

:: a caminho do Grand Canyon West ::

20100607231730.jpg

 

:: Grand Canyon West - vista de Guano Point ::

20100607232156.jpg

 

:: Grand Canyon South - vista entre Mather Point e a região onde encontram-se os hotéis situados dentro do parque::

20100607232623.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valeu Elaine!!!! Mto bom ter pessoas como vc no forum que dão as dicas dpois d uma viagem!!! ::otemo::

 

Paula, obrigada. Já usei muito esse forum nas minhas viagens. E não só eu, já encontrei outros brasileiros em viagens que organizaram-a também por aqui. Sei da importância de cada um passar suas dicas e experiências para os outros. Por isso resolvi compartilhar um pouquinho. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Elaine,

Muito boas dicas. Minha namorada e eu pretendemos ir para aquelas bandas agora em agosto. Na volta venho aqui para repassar informações e dicas também.

Tu poderia dar mais informações sobre a cidade que vcs dormiram perto do Grand Canyon South Rim. Como qual cidade, hotel, preços...?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...