Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

• Colaboradores

Alguém sabe estas informações?

1. Quanto custa o ônibus de Uyuni pra La Paz? Tem direto ou tem que fazer paradas? Quanto tempo no total?

2. Quanto custa e quanto tempo o ônibus La Paz - Copacabana?

Agradeço à todos que puderem colaborar com qualquer informação que seja. Grande abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 414
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Alguém tem infos sobre o trecho Sucre - La Paz? Aconselhável fazer de avião ou bus é tranquilo?? 

Galera chego em La Paz dia 01/01 e vou pra Uyuni dia 03/01. Comprar o trecho Lá Paz-Uyuni pela Todoturismo na hora vale a pena? Corro o risco de não ter passagem por ser início de ano, férias? 

Posted Images

• Colaboradores

da pra fazer o passeio do salar em um dia apenas, mas o passeio é muito limitado, qndo chega em Uyuni vc procura nas agencias qm vai ter um carro saindo apenas pra um dia, sobre o trem, é mais facil olhar as tabelas da companhia com os horarios, gente sempre tem bastante, por isso o mais recomendado é pedir pra agencia comprar pra vc com antecendencia, ou no seu caso como vai ficar apenas um dia, ja compre antes de sair pro salar!

bus Uyuni - La paz - custa uns 80 a 100 bolivianos, viagem dura umas 11 horas +/-, direto, bus semi-cama, e a estrada nao existe!

bus La paz - copacabana, o preço varia, depende dq vc quer em termos de conforto, vc pode ir pro cementerio e pegar uma van q sai mais barato, ou um bus na rodoviaria, ou ate mesmo tem hostais q oferecem o translado pra la! logo o preço varia bastante.

a viagem dura em torno de umas 3 a 4 horas, depende do bus, do motorista e das paradas q fazerem!

abraços!

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá galera,

vou em Julho pro Peru/Bolivia e tenho uma duvida em relação ao transporte na bolivia:

em Copacabana pretendo fazer Ilha do Sol durante o dia e pegar um onibus ate Tiwanaco, é possível? existe esse onibus? li em algum topico aki, mas nao foi relatado por qual empresa, horario e duração... alguem poderia me ajudar??

valeu!!

Link para o post
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Jony,

Eu passei rapidamente pela rodoviária de Sucre eu creio que havia bus direto pra Uyuni sim... porém, o que muitos fazem, e eu fiz também, é pegar um táxi até Potosí (claro que dividindo com mais pessoas) e de lá para Uyuni. Saindo de Potosí há milhares de horários e empresas que fazem o trajeto... Eu dividi o tal táxi com mais 3 belgas que conheci em Sucre, deu 20 bol pra cada (numa viagem que foi mais rápida e mais confortável e agradável), e lá em Potosí, pagamos 30 bol pro trajeto até Uyuni, pela Transemperador (saída meio-dia), empresa que muitos recomendaram aqui, e que eu recomendo também (dentr do universo de linhas de ônibus bolivianas, realmente é a menos ruim! ahahahaha)...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...