Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliasr

Eurotrip Março ou Abril/2016

Posts Recomendados

Olá galera, estou pensando em fazer um mochilão pela Europa no ano que vem, ainda não tenho os lugares e nem as datas especificas, gostaria de estar conhecendo lugares como a Espanha, Suiça, Alemanha, a cidade de Amsterdam, e outros lugares. Alguém pretende ir por esses meses? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá galera, estou pensando em fazer um mochilão pela Europa no ano que vem, ainda não tenho os lugares e nem as datas especificas, gostaria de estar conhecendo lugares como a Espanha, Suiça, Alemanha, a cidade de Amsterdam, e outros lugares. Alguém pretende ir por esses meses? :)

Oi Juliasr, eu estou pensando em ir no ano que vem, porém não tenho um roteiro pronto. Poderíamos montar um grupo e definir os lugares.

Me passe seu email.

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, tudo bem? Então ainda não tenho um roteiro definido, podemos decidir juntos se quiserem. Eu estou com vontade de ir para Holanda, Suíça, Alemanha, etc. Meu email é [email protected].

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Vou em Abril de 2016, ficarei 75 dias, e vai ser uma viagem de baixo orçamento.

Os destinos serão: França, Itália, Eslovênia, Hungria, Eslováquia, Áustria, República Tcheca, Alemanha, Bélgica e Suíça.

Se quiser trocar uma ideia pode me chamar no whats (47) 9653-3342

Compartilhar este post

Link para o post

Oláá,

estou fazendo um roteiro para final de março e começo de Abril,

seria Barcelona, Lyon, Nice, Paris, Bruxelas, Amsterdam e Frankfurt. Tenho 15 dias para viajar.

podemos trocar ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o orçamento que fez ?

Estarei de férias nas mesmas datas e tenho interesse

Oi!!

Eu vou em março e tenho um roteiro pre definido!

Italia

Alemanha

Republica Tcheca

Espanha

Portugal

Estou indo sozinha, alguém por estes países pelos dias 7 a 28 de março?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou novo por aqui e esse roteiro de abril, maio bateu um pouco com o meu, as vezes podemos conciliar de fazer um trecho juntos. Chego e Barcelona dia 31/03 mas ate dia 21/04 vou estar em outra trip. A partir dai Amsterda, Belgica, Alemanha(Roteiro da cerveja e romantico) Republica Checa, austrica , Eslovenia, Italia, Suica, Franca e fecho com Espanha ( 33 dias)e depois de quebra vou pra Ibiza. Se algum lugar bater entra em contato que armamos algo.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Patricia, farei Itália(Roma, Florença, Veneza), Praga na República Tcheca e Berlin na Alemanha do dia 1 ao dia 19 de março. Você estará nesses lugares em quais dias???

Compartilhar este post

Link para o post

Chego em Budapeste dia 10/03 e saio por Paris dia 05/04, pretendo passar por Munique e Amsterdã, procuro companhia, se houver alguém interessado vou deixar meu whatsapp:

+55 11 959548506

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou passar por Roma, Paris e Lisboa de 10 a 29 de abril...

Se alguém estiver por lá...

whats 11983829019

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.