Ir para conteúdo
patybds

Chapada Diamantina na virada do ano 2015/2016 com Vale do Pati

Posts Recomendados

patybds    0

Saudações amigos mochileiros!

 

Como disse no título, tem alguém interessado em ir para a Chapada Diamantina no fim do ano e fazer vale do pati? Roteiro de 5 dias. Fiz cotação com uma agência que peguei indicação aqui no fórum mesmo em um relato de viagem.

Vou sozinha numa boa. O problema ou solução, é que eles dão desconto se 2,3 ou 4 pessoas fecharem. Se for 4 pessoas, a diferença é de 400,00 caso eu feche sozinha. Com esses 400,00 eu já pago minha hospedagem em Lençóis e o ônibus pra Salvador ( ::otemo:: ).

Se alguém se interessar por favor me avise. Pretendo começar a pagar o quanto antes.

Eles parcelam em até 12x

www.chapadatrekking.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
patybds    0

Sabrina, 900,00 se 4 pessoas fecharem. Isso inclui todas as refeições, guia, hospedagem na casa de moradores do vale, etc. Quero ler outros relatos pra ver se encontro alguém que indicou um guia que cobre mais barato.

 

Gustavo, acho meio arriscado, vai que eu chego lá e não tem como fechar com mais nenhum grupo no período que eu posso. Adoro prevenir hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
patybds    0

Isso mesmo Natalia, por pessoa.

Incluso no roteiro (esse valor):

 

 Guia especializado/ cozinheiro

 Alimentação completa durante todo trekking ( Lanche, Café da Manhã e Jantar)

 Kit Primeiro socorros

 Equipamentos de cozinha ( Fogareiros, talheres, pratos, copos e panelas)

 Transfer para o início da trilha no Vale do Capão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho a menor condição de pagar esse valor.. não existem opções mais baratas? Acho que lá é possível encontrar valores melhores, ou mesmo algum grupo pra seguir.. haha. Eu estou indo passar o Reveillon lá, mas será um esquema mais econômico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
patybds    0

Olá meninas!

 

Estive lendo mais relatos aqui no fórum a procura de um guia que cobre mais barato.

Encontrei esse: https://www.facebook.com/pages/Chapada-Diamantina-Vale-do-Capao-Brasil-val-guia/115208695219373?fref=ts

Vou entrar em contato e dou um feedback pra vocês por aqui.

 

Natalia, eu até teria condição de pagar os 900,00, mas pagaria até o ano que vem hahaha, e ainda comprometeria outras viagens que quero fazer e não é só com isso que a gente vai gastar né? Toda economia é mais do que bem vinda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
patybds    0

Aos interessados, voltei com os valores agora do guia Val.

Ele me disse que o valor fica 250,00 por dia por pessoa, com hospedagem na casa dos nativos, refeições e a guiada inclusas neste valor. Ou 150,00 só com a guiada e aí cada um se vira com alimentação e a hospedagem. Também me disse que se tiver um grupo de no mínimo 4 pessoas, podemos conversar sobre desconto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
patybds    0

Oi Theo!

Agora também é certeza que irei! Fico do dia 28/12 a 08/01. Vale do Pati provavelmente iniciarei no dia 29/12. Vi que vc me enviou MP, vou te responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi gente!

 

Eu fui no mês passado pro Vale do Capão e quase faço o Pati.

Não fiz por falta de grana! ahahah ::mmm:

Mas estarei voltando pra passar o reveillon (de 26/12 a 01).

Acho que não farei o Pati dessa vez de novo, mas conheci uns guias nativos (galera do Trilha Sonora Trekking) que cobraram 650 pela trilha pro meu grupo, que era de 7 pessoas.

Eu tô indo sozinha em dezembro. Alguém aqui vai pra acampar? Bora se reunir pra fazer trilhas. Ficou faltando pra mim fazer a Fumaça, Pai Inácias, Torrinha e Pratinha. Acabei fazendo só as cachoeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vanderoots    0
Oi gente!

 

Eu fui no mês passado pro Vale do Capão e quase faço o Pati.

Não fiz por falta de grana! ahahah ::mmm:

Mas estarei voltando pra passar o reveillon (de 26/12 a 01).

Acho que não farei o Pati dessa vez de novo, mas conheci uns guias nativos (galera do Trilha Sonora Trekking) que cobraram 650 pela trilha pro meu grupo, que era de 7 pessoas.

Eu tô indo sozinha em dezembro. Alguém aqui vai pra acampar? Bora se reunir pra fazer trilhas. Ficou faltando pra mim fazer a Fumaça, Pai Inácias, Torrinha e Pratinha. Acabei fazendo só as cachoeiras.

 

Andressa conheço a galera do Trilha Sonora (léo Serrão, etc..), estarei lá no Vale do Capão, exatamente no camping do Sr. Dai.

Qualquer coisa é só falar que sempre junta uma galera pra fazer as trips.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, Vander! Saudações!

 

Eu tava exatamente no Seu Dai! Tava com uma galera de Fortaleza (sou daqui) e América do Sul. Provável que tenhamos nos cruzado por lá.

Pois massa!! Fiquei apaixonada pelo Capão e uma semana depois de voltar de lá já tava comprando a passagem de volta kkkkkk

Em dezembro separa um espacinho pra minha barraca e vamo nessa ::otemo::

 

Qualquer coisa eu tô no grupo do camping no Facebook. Acho que já vi seu perfil por lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
patybds    0

Ficarei em hostel, não escolhi em qual ainda.

Provavelmente nesse período que vc estará por lá eu farei o vale do pati, Andressa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vanderoots    0
E aí, Vander! Saudações!

 

Eu tava exatamente no Seu Dai! Tava com uma galera de Fortaleza (sou daqui) e América do Sul. Provável que tenhamos nos cruzado por lá.

Pois massa!! Fiquei apaixonada pelo Capão e uma semana depois de voltar de lá já tava comprando a passagem de volta kkkkkk

Em dezembro separa um espacinho pra minha barraca e vamo nessa ::otemo::

 

Qualquer coisa eu tô no grupo do camping no Facebook. Acho que já vi seu perfil por lá!

 

Saudações Andressa..

 

Com certeza ja devemos ter nos cruzados por lá, é bem capaz.. rs

 

Então, o capão tem essa energia indescritivel..

Muito bom estar por lá.

Acho que estarei de volta lá quando tiver pelo menos uma semaninha de folga.

vou te add no face!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
angelgloria    0

opa, to indo tb mas não to planejando fazer pati agora não, mt caro :((

 

Andressa, compartilha esses guias locais aí pra gente rs

 

e tb n tava pensando em acampar pela distância dos lugares, mas aí não sei, acham que rola??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×