Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

jgmiguel

Caminho do Sol - Santana do Parnaíba à Sao Pedro

Posts Recomendados

Kah, qdo vc pensa em fazer? Pretende em encarar tudo de uma só vez?

 

Eu to me programando pra fazer o Caminho da Fé ano que vem, mas picado em alguns fins de semana ao longo do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Augusto que legal que vc fez essa caminhada.Já ouvi falarem dela,resistência e coragem pros próximos que se aventurarem nela........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa eu li isso...fui atras e gostei da ideia...to pensando em fzer essa caminhada nas 2as primeiras semanas de outubro...num sei ainda q dias...gostaria de todasa as informações possiveis de quem fez o caminho

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ano passado teve uma matéria no SPTV sobre o Caminho do Sol, um repórter seguiu a trilha e as reportagens iam ao ar diariamente, mostrando o percurso dele ao longo da semana... Achei bem bacana, me interessei.

 

Quem sabe um dia. Preciso criar coragem pra fazer essas coisas hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reativando o tópico.

 

Estou pensando em fazer o caminho do sol no feriado da Sexta-feira santa de Bike.

 

Quem já fez de Bike? dá pra fazer em dois dias? Qual a altimetria do percurso? Pelo que conheço a região, só terá subida no final..para chegar em Águas de S. Pedro.

 

Nesse caso seria possivel fazer 125 km no primeiro dia (Até Capivari) e 116 no segundo. Com uma média de 20km/h dá pra pedlar somente durante o dia.

 

Minha dúvida, já mencionei acima ...é sobre a dificuldade, para saber se dá pra fazer a média de 20km/h.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to reativando o tópico.

To planejando em fazer o Caminho do Sol no Carnaval de 2011.

Estou pensando em reservar uns 8 dias. Dá para ir numa boa né?

 

Alguém sabe como está atualmente a parte de hospedagem e alimentação durante o caminho?

Dá para ir "sozinho", ou tem que marcar com o pessoal do www.caminhodosol.org .

Tava vendo o site deles, mas eles levam 11 dias num percurso de 241 Km, acho muito.

Tenho outros planos com relação a Km/dia.

 

Alguém fez esse caminho recentemente?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou querendo fazer o caminho sozinho semana que vem, alguem poderia me informar se tem lugar pra acampar, não quero ficar em pousada, quero caminhar e caminhar a noite acampar e ficar meditando, e mais uma coisa onde consigo mapas de trilhas como a de taiaçupeba e outros lugares estou de ferias e semana que vem quero fazer umas longas caminhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já fiz 2 vezes.

Quem quiser perguntar.... pergunte !!!!

Olá Jgmiguel

Eu achei esse caminho bem interessante e não consegui achar no google um site que dê melhores explicações sobre o percurso. Você conhece algum site?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, to reativando o tópico.

To planejando em fazer o Caminho do Sol no Carnaval de 2011.

Estou pensando em reservar uns 8 dias. Dá para ir numa boa né?

 

Alguém sabe como está atualmente a parte de hospedagem e alimentação durante o caminho?

Dá para ir "sozinho", ou tem que marcar com o pessoal do http://www.caminhodosol.org" onclick="window.open(this.href);return false; .

Tava vendo o site deles, mas eles levam 11 dias num percurso de 241 Km, acho muito.

Tenho outros planos com relação a Km/dia.

 

Alguém fez esse caminho recentemente?

 

Abraço!

 

Bruno, você foi? Tenho achado pouca informação a parte do site caminhodosol.org.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...