Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Abranches

Chapada dos Veadeiros - Reveillon 2015/2016

Posts Recomendados

Estou pensando em passar o revellion na chapada nesse ano.

Nunca estive no cerrado, e tenho um sonho de conhecer a chapada.

Abri esse Tópico para saber mais informações e encontrar pessoas que também vão passar o revellion no paraíso.

se alguém puder me ajudar nas duvidas, ficaria muito grato.

Aonde ficar? - ouvi falar em São Jorge. - Qual o valor médio da hospedagem (estou pensando em Camping)

Como vou sair de São Paulo sozinho, existe onibus que faz o tranfer - Brasilia - Chapada?

Ou podemos juntar um grupo e dividir um carro.

Pretendo ficar do dia 26/12/2015 - a 04/01/2016

Alguém mais se aventurando na chapada no final desse ano?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Rafael Blzinha ?!!!

To de férias agora em Agosto e tmbm estou buscando pessoas para fechar um grupo pra ficar uns 8 dias por lá ...

então brother existem 3 lugares base para conhecer a Chapada , Alto Paraíso de Goiás, Cavalcante e Vila de São Jorge, a maioria dos campings que eu encontrei estão em média 25 à 40 reais o preço, tem o Pacha mama que fica entre Alto Paraíso e São Jorge, o Camping do Pedu em São Jorge, o camping Estância Solar em Cavalcante, são só alguns dos que pesquisei e achei todos bacanas, existe um ônibus sim mas creio que devido as distância dos passeios seria melhor fechar um grupo e alugar um carro mesmo, tenho um grupo no whats em que estamos trocando informações sobre a viagem e sobre a chapada, quiser me manda teu contato que incluo vc lá e tiramos qualquer dúvida que você venha a ter.

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Rafael! Eu e uma amiga também devemos ir. Saindo do Rio. Não sei como vai ser ainda, mas estamos trabalhando na ideia.

Um amigo foi nesse último reveillon e ja deu algumas dicas. Por exemplo, ficar em São Jorge e não em Alto Paraíso.

Temos interesse em dividir um carro e os custos envolvidos!

Enfim, vamos falando! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu super topo!!!

Sou de Brasília mas nunca fui pra chapada... marinheira de primeira viagem. Seria ótimo conhecer passando o reveillon.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou bem interessado, saindo de SP. Vendo com alguns amigos se topam ir de carro. Ainda não sei como vai ser, nem o melhor lugar para ficar. Estou pesquisando tanto campings quanto casas no Airbnb.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente :)

Estou planejando pra ir com duas amigas de avião até BSB e alugar um carro lá...

Estamos com dúvidas sobre o aluguel do carro também. Estive vendo alguns valores e espero que não precisemos de um 4x4...fica fora do orçamento. Alguém sabe se um 1.0 dá conta, sendo que estaremos no período de chuvas?

Como ainda estamos pesquisando, encontramos o Parque Estadual de Terra Ronca, fica há uns 300km de São Jorge e não tenho certeza se faz parte da Chapada. Alguém aí pretende chegar la?

Beijão em todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho interesse. Ainda não me decidi, mas coloco a Chapada como uma das minhas prioridades para o Ano Novo. Sou de Brasília e já fui 3 vezes para a Chapada. Em todas as oportunidades fiquei em Alto Paraíso, mas já fui em São Jorge. Quero conhecer Cavalcante, visitar Santa Barbara.

Podemos criar um grupo no whatsapp e ir planejando a viagem, o que acham? (meu celular:618449-9336)

Tenho interesse de voltar lá para o feriado de 7 de Setembro.

Cachoeiras que já visitei:

- Loquinhas

- Vale da Lua

- Almecegas I e São Bento

- Anjos e Arcanjos

- Cristais

- Termais (não é cachoeira)

Lugares que quero conhecer:

- Parque Nacional

- Santa Barbara

- Couros

- Janela

- ETC

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia abrir um tópico assim. Tenho interesse de fazer, porem so posso fazer os passeios do dia 31 de dezembro a 3 de janeiro, trabalho. sairia dia 30 a noite do rio de janeiro e voltaria dia 4 de madrugada.

Meus pontos principais e vale da luna e Cachoeira santa barbara.

Se for do interesse da galera meu what é 21 983960796 ; facebook Messias Caim.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal!

Alguém já criou o grupo no whatsapp?

Qualquer coisa, podem me adicionar? 21993008709

Obrigada!

Mariana

Eu acabei de criar. Quem quiser participar é só deixar o número do celular aí.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma cotação. saindo 30 de dezembro a noite e voltando 03 janeiro a noite

Pousadas em apto: Individual Duplo Triplo Criança

Domiciliar Caliandra R$ 1.910,00 ( individual) R$ 1.617,00 ( duplo) R$ 1.587,00 ( triplo ) ( não me importo em ficar em triplo mesmo )

Para o transfer ficar de graça, precisarmos fechar 04 pessoas.

INCLUI

- Transfer in/out Brasília-Chapada e traslados locais;

- Passeios descritos no roteiro e ingressos para visitação dos atrativos;

- 3 Kits lanches de trilha/pessoa

- 4 refeições ( regime de meia pensão: café da manhã e almoços tardios );

- Ceia de confraternização

- Diárias de guias especializados e credenciados pelo IBAMA;

- 4 Diárias na pousada escolhida em Alto Paraíso,

- Suporte de receptivo local durante toda estadia;

- Seguro Ecoturismo.

dentro dos dias temos que mudar um passeio para conhecer a cachoeira da santa barbara. 400 reais o passeio.. 4 pessoas 100 reais.

Quem quiser mais informações manda um e-mail pra mim ... me add no face ou no what

Face: Messias Caim

E-mail: [email protected]

What +5521983960796

quem se animar de formar um grupo .

Compartilhar este post

Link para o post

Oie! Eu e meu noivo estamos com a passagem comprada (Campinas - Brasília) pro dia 29, e retorno dia 04! Queremos ficar num camping também. Bora juntar uma galera! Add no whats ou face (19) 99744-4496 Lara Dellú

::otemo::::otemo::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post