Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Fernandodsf

Itacaré/ Barra Grande/ Morro de São Paulo/ Salvador

Posts Recomendados

Fernandodsf    0

Boa tarde galera!

To afim de conhecer a Bahia (Pela primeira vez). Andei pesquisando e me interessei em começar por Itacaré e subir ate salvador.

Em Dezembro ou Fevereiro, com duração media de 15 dias, alguém com a mesma pretensão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ju Paiva    0

Oie! Também estou interessada em conhecer a Bahia, de preferencia Porto Seguro e Itacaré.

Estarei de férias em Dezembro, pretendo passar de 7 a 15 dias lá. Tenho amigos que já viajaram para lá e me recomendaram bastante, mas como sou a única do "grupinho" que pega férias em dezembro estou a procura de companhias. ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
Iarinha SJC    0

Estou indo dia 14-Outubro, passagens compradas. Vou fazer Porto Caraiva Trancoso Arraial e Itacaré, vocês não animam este periodo?

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo agora de 9 a 31 de julho. Quero fazer um curso em Piracanga e sair de lá no dia 12 ou 13 de julho... E fazer barra grande, Caraíva, morere, trancoso e Itacaré. Se alguem puder trocar o período... Rs

Compartilhar este post

Link para o post
leubahia    0

Olá pessoal!!!

Estive em Itacaré em novembro do ano passado, lugar maravilhoso...em janeiro de 2016 estarei em Boipeba, e se tudo ocorrer tranquilamente Barra Grande.

Compartilhar este post

Link para o post
CamillaBS    0

Gente, tô indo pra Itacaré na primeira quinzena de outubro. Pretendo passar 1 semana ou mais na Ecovila Piracanga, que fica na península de maraú (pertinho de itacaré). Depois Itacaré, Morro de SP, Boipeba.. total de um mês na bahia! Tá tudo meio incerto ainda, acho que prefiro assim, vou sentindo os lugares na hora... A certeza é de 15 dias na região de Itacaré, a primeira quinzena! Bora nessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava querendo ir em Boipeba e Morro de São Paulo no final de Janeiro... Apos o dia 21...

Mas Itacaré também me despertou atenção...

Ainda estou a procura de Cia... Boipeba está bem puxado...

Compartilhar este post

Link para o post
Junior W.    1

Pessoal,

Temos um grupo de mais ou menos 15 pessoas no WhatsApp que fizeram essa região, me incluindo nessas pessoas.

Se alguém quiser entrar no Grupo pra pegar dicas, me mandem mensagem no WhatsApp: 27 9 9978 4443

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou de V. da Conquista-BA, Conheço todo o trecho do litoral Baiano, caso tenha alguma duvida, dicas de diversas é só chamar.

Pode ADD NO WHATS(77)8853-7453

Compartilhar este post

Link para o post
Julianaju    0

Olá! Pretendo comprar as passagens hoje e farei o roteiro exatamente como vc mencionou, só estou pegando ultimas dicas e vendo o melhor local pra começar. Vou sozinha. Se quiser trocar ideias sobre...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá sou de SBC - SP, pretendo ir p/ Salvador em Fevereiro, ainda não tracei o roteiro, o único local que é próximo e vale a pena é a Praia do Forte.

No momento estou sozinha nessa e pretendo ficar na casa de uma amiga...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Moro no Rio e tenho pensado ir no litoral da Bahia até Salvador na primeira semana de Novembro, mais ou menos 3 semanas de viagem. Quais lugares recomendan visitar? Se alguem estiver fazendo um roteiro similar podemos combinar para nos encontrar. Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Gente, tô indo pra Itacaré na primeira quinzena de outubro. Pretendo passar 1 semana ou mais na Ecovila Piracanga, que fica na península de maraú (pertinho de itacaré). Depois Itacaré, Morro de SP, Boipeba.. total de um mês na bahia! Tá tudo meio incerto ainda, acho que prefiro assim, vou sentindo os lugares na hora... A certeza é de 15 dias na região de Itacaré, a primeira quinzena! Bora nessa!

Olá Camila, estou pretendendo fazer um roteiro parecido com o seu, passando por Piracanga.

Deu tudo certo? queria algumas dicas, estou indo sozinha e estou meio insegura!

Compartilhar este post

Link para o post
karlitxxa    0

Oi galera, como foi a viagem?

Então, to pensando em passar a semana do carnaval em Itacaré(BA). Só que vou pro aero de Salvador, e gostaria de saber onde pega o FerryBoat (distãncia do aero), e o que mais tiver de informação.

Obrigada, mochileiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo de salvador vc pega o FerryBoat na Av. Eng. Oscar Pontes, 1051, perto do Mercadão [o unico ponto de referencia que lembro].

É uma distancia considerável do aeroporto até lá, então se você puder rachar um taxi ou ir de transporte publico seria mais econômico. La do aeroporto tem um onibus transfer que faz até o centro da cidade por 30,00, vc pode pegar o transfer e depois pegar um taxi para chegar ateh o Ferry.

No terminal de Bom despacho vc pega o onibus com destino a itacare, saindo do ferry vc ja vai ver as bilheterias das empresas como cidade do sol e a Aguia Branca, os ônibus saem de hora em hora e até Itacaré são em torno de 5 horas de viagem.

Se vc tiver mais dúvidas pode add no whats 11 97957 7325

Oi galera, como foi a viagem?

Então, to pensando em passar a semana do carnaval em Itacaré(BA). Só que vou pro aero de Salvador, e gostaria de saber onde pega o FerryBoat (distãncia do aero), e o que mais tiver de informação.

Obrigada, mochileiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso