Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Ro Begnami

Reveillon 2016 - Tailândia

Posts Recomendados

Fala galera! Estou indo dia 10 de dez! Acho que vou passar em koh phi phi mesmo! Meu roteiro é koh samui dia 11/12, koh pangan do dia 12 ao dia 16, ko tao do dia 17 ao dia 20, krabi do dia 20 ao 23 e depois ko phi phi até o dia 4/01 e bangock por último até o dia 6/01! Depois eu vou partir pro Siri lanka até o dia 20/01, depois esquiar na Suíça dia 22!!! Meu whapp é 021996502111 vamos fazer um grupo! Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Estou fechando para ir de 16/12 a 2/1 - estarei só na tailandia !!

Para quem gostar de música eletronica vai ter um festival no fim do ano de 30/12 a 2/1 , eu certeza estarei no festival. Quem animar só entrar em contato, abraço!!!

http://phanganbookings.com/product/the-experience-festival-koh-tao-2017-full-pass

::otemo::::otemo::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou para a Tailândia dia 20.12 e retorno para o Brasil dia 20.01. Vou passar o ano novo na Tailândia e depois vou para o Vietna e Camboja.

Vamos fazer um grupo no whatsapp, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera,alguém já achou alguma dica de onde passar a virada que não seja na Full Moon??

Estou indo dia 27 de dezembro e pretendia ficar em Koh Phi Phi!!

Se tiverem grupo no whats me adicionem por favor!!

::otemo::

+8190-1055-03-15

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...