Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ton.melo

Santiago - Rodízio de Veículos

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Preciso de ajuda com uma informação sobre o rodízio em Santiago.

Mês que vem irei para o Chile de carro! Será a primeira experiência desse tipo que terei (estou dizendo em relação a viagens longas de carro) e irei passar por alguns lugares com parada, mas o destino principal é Santiago, onde pretendemos ficar por 5 dias.

Verifiquei no site do operador de trânsito de Santiago (http://www.uoct.cl/) que há rodízio de veículos na cidade, e que por conta da poluição há sérias restrições de utilização de veículos na cidade, variando qual placas estão liberadas. O problema é que no site não fala nada sobre carros com placas de outros países, e não sei como é a legislação para esta condição. Há inclusive um selo que os carros "novos" utilizam (selo verde), e estes têm vida mais fácil lá, mas também não encontrei informação sobre como conseguir este selo (acredito que meu carro se encaixaria no perfil de carro com selo verde, pois é novo).

Alguém aqui fez viagem há pouco tempo viagem pra lá de carro (ou que tenha esta informação) pode me ajudar?

Já agradecido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não uso carro en Santiago, pois o trânsito é infernal, me desloco de metro, como grande parte da população.

O rodízio de daqui se parece com o de SP, dizrm, afinal temos ha anos e a paulistada é a pouco tempo.

Seu carro estará incluindo sim, , não importa de onde seja a patente. ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso