Ir para conteúdo
Thicarpel

Escalada Huayna Potosi, Illimani, Sajama e Trilha Salkantay - Setembro/Outubro de 2015

Posts Recomendados

Galera, estou planejando ir pra Bolívia escalar o Huyana Potosi, Illimani e Sajama, e depois partir pro Peru fazer a trilha Salkantay.

Se alguém tiver interesse, basta entrar em contato!

Fiquem à vontade pra add e mandar mensagens! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não pude fazer esta trip em 2015, mas agora está confirmada para começar em 24/07/2017. Já estou com as passagens compradas e o trekking de Salkantay pago.

Gostaria de saber se alguém pode nos indicar uma boa agência para fechar os pacotes do Huayan Potosi e do Illimani (não vamos mais fazer o Sajama por falta de tempo).

Obrigado!!!

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, não pude fazer esta trip em 2015, mas agora está confirmada para começar em 24/07/2017. Já estou com as passagens compradas e o trekking de Salkantay pago.

Gostaria de saber se alguém pode nos indicar uma boa agência para fechar os pacotes do Huayan Potosi e do Illimani (não vamos mais fazer o Sajama por falta de tempo).

Obrigado!!!

::otemo::

Bom dia!

Fiz o Huayna Potosi em 2012. Me hospedei no hostel El Solário e contratei o serviço com a agência que existe dentro do próprio hostel e que é confiável. Eles também fazem Illimani.

Nessa mesma viagem fiz a Salkantay. Já tinha feito a Trilha Inca um ano antes. Costumam vender a Salkantay como algo parecido com a Trilha Inca, mas saiba que são trilhas bem diferentes uma da outra. Na Salkantay você tem mais contato com pessoas e passa por povoados, não passa por ruínas. Já na Trilha Inca você fica mais isolado e passa por diversas ruínas. A Trilha Inca é um parque nacional fechado, com controle de entrada e quantidade de pessoas limitadas fazendo a trilha. Já na Salkantay tudo é liberado e rola até balada numa das noites.

O único detalhe é que final de julho, quando será sua viagem, é muito frio no Huayna Potosi e no Illimani. Fiz o Huyana Potosi no início de junho e foi tendo, com sensação térmica de 20 graus negativos. Minha água congelou e passei sede na descida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora