Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Nayara Leme

Ushuaia ....El Calafare...El Chaten......Natales...... Torres del Paine 04/03/2016 até 27/03/2016 - Bora

Posts Recomendados

Nayara Leme    0

Galera,

Despois de algumas dicas e de pensar um pouco rsrs... dividi minha trip em 2, assim que em Março, vou fazer uma Trip pela Patagonia, como tem algumas pessoas que estão afim de fazer a TDP ( que convenhamos é um paraiso), vamos estender por outros lugares incriveis também.

Sou estudante de Cinema (audio/visual) assim que queria recolher material para editar um video legal :)... bom gente quem quiser se somar, só avisar aqui, tenho provas na proxima semana, e depois estou livre para montar o roteiro.

Abraço.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luka Izzo    0

Torres del Paine e Galápagos eu quero rss...

E março de 2016 é uma data legal.....

vou pensar seriamente nesse caso.

Apesar que os outros destinos eu já fui algumas vezes.

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Luka Izzo    0

Que legal...

Se desse para fazer TDP e logo na sequência Galápagos

eu poderia te acompanhar e até te ajudaria a subir nas tartarugas gigantes kkkkkk

::Ksimno::

Compartilhar este post

Link para o post
Luka Izzo    0

ahahahahahah

Bora Ruan... bóra armar um roteiro e abraçar uma promoção show de bola pra Galápagos.

Recentemente tava cerca de mil reais, com uma parada legal em Buenos Aires e parcelamento em 10 vezes. eheheheh...

Vou ficar de olho em uma próxima.

Compartilhar este post

Link para o post
markjlle    0

essa trip vai sair cara hein, e março nao sera suficiente, precisa uns 3 meses pra aproveitar bem a diversidade de lugares proximos aos citados :D

eu recomendo fortemente que seja dividido em 2 ou 3 trips, pq ha muita coisa a explorar nesses lugares, e todos sao muito distantes um dos outros. bom a nao ser que voces sejam milionarios e peguem varios avioes :D

Editado por Visitante