Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JULIANACOPPI

BOLÍVIA Natal e Revéillon 2015-2016

Posts Recomendados

Olá penso to pensando em faezr Bolívia na época de |Natal e Reveillon, pretendo sair de SC em 20/dezembro e retornar 03/janeiro, talvez ficarei uns dias a mais ainda estou vendo. A princípio o roteiro é:

Brasil - Sta Cruz de La Sierra - Sucre - Uyuni - Copacabana - La Paz - Sta Cruz de La Sierra - Brasil

Pretendo ir de avião e tentar fazer a maioria dos trechos internos de avião, pois é época de chuvas e as estradas ficam perigosas, e tb não quero perder mto tempo viajando de bus.

o reveillon passaria em La Paz, o Natal ainda não pensei.

Vou sozinha, mais alguém tá a fim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal estou pensando em fazer Bolívia na época de Natal e Reveillon, pretendo sair de SC em 20/dezembro e retornar 03/janeiro, talvez ficarei uns dias a mais, ainda estou vendo. A princípio o roteiro é:

Brasil - Sta Cruz de La Sierra - Sucre - Uyuni - Copacabana - La Paz - Sta Cruz de La Sierra - Brasil

Pretendo ir de avião e tentar fazer a maioria dos trechos internos de avião, pois é época de chuvas e as estradas ficam mais perigosas, e tb não quero perder mto tempo viajando de bus.

o reveillon passaria em La Paz, o Natal ainda não pensei.

Vou sozinha, mais alguém tá a fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Juliana! Vou com uma amiga este ano também fazer Bolivia neste mesmo período. Só que vou para o Salar por alguns dias e volto para o reveillon em La Paz...estou ainda a procura do que fazer no reveillon haha

vou fechar o hostel ainda!

Qualquer coisa me avisa que procuramos por alguma festa no dia 31! haha

Bjs e boa trip

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Juliana, tudo bem?

Irei fazer a viagem nessa época. Irei sair de Minas e vou para o Salar, onde irei passar o Natal, e com o decorrer da viagem, o reveillon será em Arequipa. Como está seu roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Só a título de informação, fiz esse roteiro ano passado e não choveu nada. E a área "vip" dos ônibus é relativamente confortável, acolchoada. Mas claro, avião é melhor. Só tem que ver as disponibilidades com certa antecedência. Fiz um dos trechos de avião tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal..farei Bolívia e Peru entre 26/12 a 14/01! Fechei meu roteiro já e vou com a minha irmã

Passarei ano novo em La Paz.

Pergunta: há passeios para o Salar durante o reveillon??

Pq pelo que pesquisei, tem muita agência que fecha..

Fora isso..Quem sabe nos esbarramos por la! Bjss

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Pessoas!!! Não quero passar o fim de ano em casa então resolvi visitar lugares que me deixaram saudades!!! Meu roteiro Maceió- São Paulo, São Paulo- Santa Cruz(Bolivia). Inicio 22/12.

Uyuni, Atacama,Santiago. Volto por Santiago. 05/01.

depois do uyuni ja estamos no atacama, atacama santiago são 22h de bus.

irei sozinho mas se alguém conhecidir algum roteiro seria legal !!!

att alfred pode contactar no whats app 82-8896-6803

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal. Mandei alguns e-mails para algumas agencias em Uyuni, e a resposta em todas foram: "tenemos salidas es dia", então simbooora! ::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post

Eii, Pessoal!

Eu e uma amiga estamos fechando o roteiro!

Queremos passar o ano novo na Bolívia... parece que La Paz é a melhor opção, né?!

Alguém vai sair do RJ - Corumbá - Trem da Morte?

Tem algum grupo?

caso sim, whatssup: 021 984565288

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a data que vcs irão viajar??

Irei com a minha irmã no dia 26/12 de manhã..saio de guarulhos!

E vcs??

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo passar o reveillon na bolivia também mas por ter que trabalhar 4-1 e a minha viagem será trem da morte e onibus vou ter que passar o reveillon em Santa Cruz , reveillon la é muito zuado?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai Catarinense, nós eu e meu esposo sairemos de Brusque, e pegaremos o avião em Floripa dia 25/12 até campo grande, depois vamos de bus ou trem...

Vamos ficar até dia 05, gente eu vi muita galera falando da virada em Cusco, alguém ai sabe de alguma coisa???

Se não vamos passar em La Paz mesmo!Ou na Isla de Sol!

Vamos fazer Salar, tiwanaku, isla de sol, chacaltaya... ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,vou viajar sozinho de Porto Alegre à Sta. Cruz dia 25 ! Chego em La Paz dia 28. Acho que irei passar o ano novo em La Paz mesmo,mas se tiverem outra dica boa,repassem! hehe

Depois vou direto ao atacama,valparaíso,santiago e porto alegre.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post