Ir para conteúdo

El Bolsón


Luizz

Posts Recomendados

  • Membros

All,

 

Estou pensando em fazer uma parada em El Bolson em uma viagem de carro desde Curitiba até Ushuaia, passando pela Carretera Austral em dezembro/2012.

Em El Bolson ficaria dia 31/12 e 1/13 saindo dia 2 pela manhã.

Estou reunindo um pessoal de vários estados do Brasil para me acompanhar e temos ideia de ficar neste dia em cabañas para comemorarmos a passagem de ano.

Alguém teria alguma sugestão de cabañas para 6 a 8 pessoas por lá?

Já fiz minha pesquisa pela internet e verifiquei preços de vários lugares, mas o que eu queria é uma opinião de quem já esteve por lá e/ou conhece alguém que saiba algo.

Nossa preferencia é por algum lugar perto do lago ou nas montanhas, já que deslocamento não é problema.

 

Agradeço desde já pela ajuda dos amigos.

 

Marcelo JM

Curitiba - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá!

Estou indo para El Bolson agora em Março, vou ficar de 5 a 6 dias lá, é um dos destinos que mais quero conhecer!

Mas queria saber sobre as caminhadas, se é muito dificil ir fazer sozinho, sem guia.

E quanto que custa mais ou menos ir com o guia.

 

Ah, e vou ficar em camping, alguém recomenda algum legal?

 

Obrigada,

Maria

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá!

Estou indo para El Bolson agora em Março, vou ficar de 5 a 6 dias lá, é um dos destinos que mais quero conhecer!

Mas queria saber sobre as caminhadas, se é muito dificil ir fazer sozinho, sem guia.

E quanto que custa mais ou menos ir com o guia.

 

Ah, e vou ficar em camping, alguém recomenda algum legal?

 

Obrigada,

Maria

Ola Maria, a maioria das trilhas são tranquilas para fazer sem guia, mesmo que sempre e bom avisar no Guarda parque do local. Tem alguns locais mais específicos que requerem guia.

 

Referente a acampar já esqueci do nome de um camping que eu fiquei muitas vezes, mas ele estava no El Hoyo (perto de El Bolson). O que sobra por essa região e camping, pelo que aqui podes encontrar uma lista completa para fazer uma pré avaliação http://www.solocampings.com.ar/camping_en/El-Bolson/Rio-Negro/286.html

Inclusive em cada um te amostra a localização em um mapa. Ai depende de se você prefere ficar perto (ou mesmo dentro) da cidade. Sabendo que se clicas em EL Hoyo, Lago Puelo ou Epuyen, são localidades bem pertinho de El Bolson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • Silnei changed the title to El Bolsón
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

@Maria Hennies 

Em 16/01/2014 em 09:09, Maria Hennies disse:

Olá!

Estou indo para El Bolson agora em Março, vou ficar de 5 a 6 dias lá, é um dos destinos que mais quero conhecer!

Mas queria saber sobre as caminhadas, se é muito dificil ir fazer sozinho, sem guia.

E quanto que custa mais ou menos ir com o guia.

 

Ah, e vou ficar em camping, alguém recomenda algum legal?

 

Obrigada,

Maria

Olá Maria, pode me dizer como foi sua experiencia em El Bolson? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...