Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allan lopes

Viajar de carona , sem rumo !!!

Posts Recomendados

Fala galera , estou louco pra viajar por ai de carona mas não encontro ninguém que queira o mesmo... Se alguém estiver afim eu topo fácil!!!!

Me chama no whats: (15)997716162

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei bem como é, acabei indo sozinha no começo do ano. Acabei voltando por determinadas eventualidades, mas tô disposta a voltar pra estrada. Qualquer coisa... 041 9695 2520

Compartilhar este post

Link para o post
Sei bem como é, acabei indo sozinha no começo do ano. Acabei voltando por determinadas eventualidades, mas tô disposta a voltar pra estrada. Qualquer coisa... 041 9695 2520
oi sou Gabriel, vou viajar de carona sem grana ano que vem, disposta????

Compartilhar este post

Link para o post

Krak... finalmente achei...

Carona? To dentro... sem grana e sem rumo... whtsapp (98) 982088011... chamem lá alguem... to precisando mto disso... bjao

Compartilhar este post

Link para o post

To afim de juntar uma grana e viajar sozinho por uns 3 meses pelo brasil a fora, apenas pegando carona, sair sem rumo e viver uma experiencia diferente, fazendo pequenas paradas para refeiçoes, fazer coco e conhecer um pouco da cultura de algumas cidades, é um lance meio arriscado mas eu vou cair no mundo, esse sistema de dormir, comer e trabalhar esta acabando comigo, preciso expandir minha consciencia

Alguem vai passar por Uberaba no fimdo mes? http://www.trainingintambaram.in/ccna-training-in-chennai.html# | http://www.trainingintambaram.in/php-training-in-chennai.html

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera eu e meu namorado estamos indo rumo ao fim do mundo ( ushuaia) passando pelo Uruguai, Chile e Argentina, serão 5 meses e meio acampando, pedindo carona e etc. Saindo dia 1 Março de Porto Alegre. Quem tiver interesse...

Compartilhar este post

Link para o post