Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
KARYANNE_

companhia para viajar entre julho à Dezembro de 2016 ( Europa: Inglaterra, França, Italia, Alemanha, Holanda e Espanha)

Posts Recomendados

KARYANNE_    0

Olá,

estou a procura de colegas mochileiros para uma trip na europa, tenho um roteiro pré-definido mas podemos conversar para mudarmos algumas coisa caso seja necessário. Estarei disponível entre julho a Dezembro de 2016, então, poderiamos verficarmos juntos qual mês ficaria melhor para nós partirmos. Pode ser uma viagem de 30 dias?! vamos conversando... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Karyanne. Joia! Sou o Hélio

Eu vou também em 2016, porém só posso a partir de agosto (férias). Não sei se daria os 30 dias, mas 20 com certeza.

Podemos amadurecer essa ideia.

Moro em Belo Horizonte - MG

Com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Tenho interesse.

E como quero ir a PORTUGAL E ITÁLIA, para rever família e amigos, será muito bom fazer parte do grupo.

Só me adicionar e conversamos.

(21)96860-6255

Compartilhar este post

Link para o post

Oi tudo bem?

Estou amadurecendo a ideia de ir para alguns desses lugares, nao conheço nada da Europa e gostaria de manter contato. Sou de Piracicaba SP.

Também não tenho ideia de quando mas seria por volta de setembro outubro talvez.

meu e-mail é: [email protected]

Um beijo

Compartilhar este post

Link para o post
Diego Lopes    0

eaiii

todo ano passo uns 30 dias pela europa, esse ano to indo pelo mes de agosto e setembro..

qualquer coisa me add que a gente vai combinando

Compartilhar este post

Link para o post
alinemelosi    0
Olá,

estou a procura de colegas mochileiros para uma trip na europa, tenho um roteiro pré-definido mas podemos conversar para mudarmos algumas coisa caso seja necessário. Estarei disponível entre julho a Dezembro de 2016, então, poderiamos verficarmos juntos qual mês ficaria melhor para nós partirmos. Pode ser uma viagem de 30 dias?! vamos conversando... :)

Olá, deu certo? Estou indo pra Barcelona de 5/11 a 11/11 e procuro cia.!!!

Compartilhar este post

Link para o post
marcfreitas    0

Pessoal, eu e minha namorada estaremos fazendo um mochilão nesse daqui a 2 semanas, Portugal, França, Holanda, quem tiver por lá nesse periodo, final de novembro/começo de dezembro avisem ae ^.^

Compartilhar este post

Link para o post
Clea Pires    0

olá, bom dia, eu estive na Europa este ano e já me planejo ano que vem neste roteiro pré definido por você, tenho muito interesse de ir com um grupo, vamos conversando, Me coloque no grupo tenho interesse. 5574991416465.

abraços

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Maria Ilza    0

Ola, tudo bem??

Meu nome é Ilza e resido no norte de Minas Gerais, estou planejando uma viagem pela Europa ano que vem, mas confesso que não sei por onde começar, se puder mantermos contato seria legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso