Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Ana Paula Barbieri

Grécia-Turquia-Russia Maio/Junho 2016

Posts Recomendados

Olá...estou querendo fazer um mochilão para esses países (Grécia, Turquia e Russia), entre maio e junho de 2016, tenho no máximo 20 dias.... Não comprei nada ainda... apenas começando a organizar... quais cidades visitar, como ir, onde ficar etc etc....

A princípio indo sozinha.... alguém topa a viagem ou parte dela?? rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Ana. Joia! Sou o Hélio

Eu vou também em 2016, porém só posso a partir de agosto (férias). Mas desses países que estão na minha lista é só Grécia. Pensei Espanha, Holanda, Alemanha.

Mas se quiser amadurecer a ideia estou aqui.

Moro em Belo Horizonte - MG

Com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
SP_NEW    0

Olá Ana Paula, como vai?

Eu ainda não conheço nada da Europa, todos os anos tiro férias nos EUA, já passou da hora de conhecer o velho continente. Essa sua viagem está certa ? Há um grupo formado ? Se tiver mais um lugar para uma nova cia , quero me candidatar.. :).. rs.

Até mais !

Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Márcio.... nada resolvido ainda rs!!!! também não existe um grupo formado não!!! é apenas uma idéia...... Mas o mês tem que ser mesmo maio, ou no máximo junho..... e os países tbm.... QUanto ao velho continente vale muitoooo a pena conhecer!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oiii Ana. Tudo bem? Meu nome é Vanessa. Gostei desse países. Pretendo pedir minhas próximas férias para junho 2016 e como segunda opção maio. Caso queira companhia a gente vai se falando. Meu Whats 61-8132.2058

Compartilhar este post

Link para o post
Águia19    0

Olá Ana Paula ...

para mim estou estudando os roteiros Grécia, Turquia ou o típico França, Inglaterra, Amsterdã.

Minhas férias já estão marcadas para final de maio.16 (emenda com feriado) até 10 de junho.16;

daí se for o caso, seriam apenas os dois países. Este ano, fui para Portugal e Espanha e conseguimos

fazer um roteiro legal de 12 dias ... quero repetir a dose. Pelas pesquisas, a minha 2ª opção, são

países com custos mais elevados ... o que vai diferir na escolha: companhia, datas e preferência

tanto dos locais para visita, quanto para acomodação, alimentação etc ...

Lenà - SP

Compartilhar este post

Link para o post
Oiii Ana. Tudo bem? Meu nome é Vanessa. Gostei desse países. Pretendo pedir minhas próximas férias para junho 2016 e como segunda opção maio. Caso queira companhia a gente vai se falando. Meu Whats 61-8132.2058

Olá Vanessa tudo jóia e vc??? então... eu acabei fazendo a inscrição para uma corrida no final de maio... e agora tbm pretendo ir em junho.... Estou pesquisando... mas com essa alta do dolar a coisa está ficando cada vez mais difícil kkkkkkkkkk mas eu não desisti não e pretendo ir em junho tbm! tenho no máximo uns 18 a 20 dias.... Vc tem face? beijos

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Ana Paula ...

para mim estou estudando os roteiros Grécia, Turquia ou o típico França, Inglaterra, Amsterdã.

Minhas férias já estão marcadas para final de maio.16 (emenda com feriado) até 10 de junho.16;

daí se for o caso, seriam apenas os dois países. Este ano, fui para Portugal e Espanha e conseguimos

fazer um roteiro legal de 12 dias ... quero repetir a dose. Pelas pesquisas, a minha 2ª opção, são

países com custos mais elevados ... o que vai diferir na escolha: companhia, datas e preferência

tanto dos locais para visita, quanto para acomodação, alimentação etc ...

Lenà - SP

Ola Lena.. EU acabei me confundindo e fiz inscrição para uma corrida no final de maio, comprei passagem e tudo mais rs! Agora a viagem terá que ser em junho mesmo!!! Uma pena!

Compartilhar este post

Link para o post
Águia19    0

Olá Ana Paula.

Eu até posso alterar as férias para junho.16 ... mas isso vou deixar para quando estiver tudo resolvido mesmo.

O que temos de ficar atentas é quanto às promoções de passagens aéreas, hospedagem. O bom seria ter um

pré-roteiro, algo esboçado para ter ideia do gasto. De qualquer forma, creio que o dólar estabilize, recuar

talvez só ano que vem com os 'acertos' políticos etc.

Think about.

Compartilhar este post

Link para o post
erneck    0
Olá...estou querendo fazer um mochilão para esses países (Grécia, Turquia e Russia), entre maio e junho de 2016, tenho no máximo 20 dias.... Não comprei nada ainda... apenas começando a organizar... quais cidades visitar, como ir, onde ficar etc etc....

A princípio indo sozinha.... alguém topa a viagem ou parte dela?? rs

Olá Ana, gostaria muito de conhecer estes países, você já definiu a data e roteiro ? Estarei de férias em junho, portanto... caso ainda queira companhia podemos continuar conversando. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
ma.hs    0

Olá Ana também planejo fazer esse percurso e tenho disponível pros 2 meses, posso optar por 1 ou pelo outro. Esse é meu facebook me add https://m.facebook.com/marilia.herculano.54?ref=bookmarks e o meu telefone

(21) 972004097 podem me chamar no sap, vamos marcar, ou se tiver algum grupo.

Já estou pesquisando passagem e juntando dinheiro.

Adoraria não viajar sozinha!

Compartilhar este post

Link para o post
iris prado    0

Vou fazer Intercâmbio na Europa e quero fugir pra Grécia última semana de abril ou última semana de maio.ja estou com as passagens compradas.

Alguém topa? Me add 11997850878

Compartilhar este post

Link para o post

Oie, tudo bem?

Então, pretendo fazer Grécia (Atenas, Creta e Santorini 8 dias) Do dia 20 de Junho a 28 de Junho mais ou menos que é o período que tenho férias na facul e antes do meu intercambio em Malta.

Se tiver interesse pls come with me!

Você já planejou seu roteiro? Como esta? beijos!

Compartilhar este post

Link para o post
Fran09    0

Oi... Alguem efetivamente vai agora em junho? Chego terca... Em atenas, dps mykonos e entao santorini ... Qq coisa chamem :P

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso