Ir para conteúdo
marisa.nobre

Viagem pela Tailandia e Indonésia ou Laos, Cambodja e Vietnam em Janeiro/Fevereiro 2016!!

Posts Recomendados

Olá a todos!

Estou a planear uma viagem pela Asia, como ainda não descobri esse continente decidi ir à aventura!

De momento estou sozinha nesta viagem mas se alguem quiser me encontar vamos falando.

Em setembro decidirei os paises para os quais irei mas para já estou entre Tailandia e Indonésia ou laos, Cambodja e Vietnam.

Ficarem entre as duas semana do final de janeiro e primeira de fevereiro mas ainda esta tudo sobre analise :)

Obrigada e beijinhos,

Marisa

@Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marisa,

Estou a pensar passar uns 30/35 dias em janeiro/fevereiro2016 em Myanmar, Laos, Vietnam, cambodja e Tailândia.

Ainda não tenho roteiro definido, mas está quase. Primeira vez na Ásia. Também viajo sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Também gostava de fazer essa viagem mas não tenho companhia e não me atrevo a ir sozinha.

Não tenho experiência nenhuma enquanto viajante.

Só saí de Portugal para ir a Espanha e a Cabo Verde.

Gostava muito de encontrar companhia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente!

Também to querendo ir pra Tailândia e indonésia em fevereiro ou março do ano que vem!

Adoraria achar uma companhia pois nunca viajei sozinha e tenho um pouco de medo! Vamos manter contato!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá boa noite! Estou acompanhando o tópico é estou vendo que o pessoal está animado para viajar!

Estou a muito tempo querendo ir e acho que em fevereiro ou março irei tirar férias e pretendo muito viajar para a Tailândia, gostaria muito de ter uma companhia para a viajem, até mesmo para em algumas situações um ajudar ao outro abraços e vamos nos falando por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Marisa,

Vou para o sudeste asiatico no final do ano até o meio de janeiro, saindo de Portugal. Já tenho um grupo fechado para ir e roteiro fechado também! Se animar pode ir conosco.

Ou se precisar de algumas dicas, por exemplo de passagens para lá saindo de Portugal, entra em contacto! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Oi gente!

Também to querendo ir pra Tailândia e indonésia em fevereiro ou março do ano que vem!

Adoraria achar uma companhia pois nunca viajei sozinha e tenho um pouco de medo! Vamos manter contato!!

Olá você esta indo pra Ásia em fevereiro? Me passa seu zapzap temos um grupo formado que vai esta na Tailândia em fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post

Estou planejando uma viagem (sozinho também) ao sudeste da ásia no período entre dia 22 de janeiro a 21 de fevereiro de 2016. Ainda estou planejando o roteiro. Quem sabe não encontre um camarada mochileiro por lá nessas datas. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente..Também estou com um roteiro pra Ásia: Tokyo, Tailândia (Bangkok e Phuket), Camboja (Siem Reap), Tokyo no período de 7 a 28 de Janeiro....Se alguém estiver em algum desses lugares nesse período... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Quem tiver indo pra Tailândia em fevereiro de 2016 temos um grupo ,r so deixar seu zapzap aqui

Oi, Luciano! Me adiciona no grupo: 21 98831-2100

Estou indo para Ásia em fevereiro, depois do carnaval.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá :)

Também estou a ir para a Ásia já para a semana!!

Ainda estou indecisa por onde andar. Tenho voo para Hong kong dia 15 e regresso dia 7.

Estava a pensar Vietnam, Filipinas e Indonésia

Era muito bom se nos encontrássemos! Também vou sozinha!! ::dãã2::ãã2::'>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora