Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

1ª Viagem para fora do País - CHILE 12 dias e muita história *00000*

Posts Recomendados

• Membros
Muito bom!

Estou indo no dia 3 de agosto e já falei com Pablo. Vou falar q foi vc q indicou p ver se ele faz um desconto kkkk no passeio q vc fez p vinã e valparaíso, ele me cobrou 28mil. vou chorar p fazer por 25.

Estou gostando muito do seu relato, parabéns.

Que legal, aproveite muitoooooo!!!!!! Converse com ele, é super gente boa, fala que eu indiquei que é bem provável que ele faça um desconto! haha Boa sorte!!!! ::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Kkkkk esse lance do banheiro aconteceu comigo em Madrid, tb em um mercado... Falei banheiro, casa de banho (=Portugal), toilette, WC, bathroom, restroom... E quem disse que eles me entendiam... A moça do caixa olhava pra mim e balançava a cabeça... Até que eu lembrei e dei um grito ASEO!!! Ela assustou kkkkk riu... E me indicou a bendita porta!

Link para o post
  • Membros
Kkkkk esse lance do banheiro aconteceu comigo em Madrid, tb em um mercado... Falei banheiro, casa de banho (=Portugal), toilette, WC, bathroom, restroom... E quem disse que eles me entendiam... A moça do caixa olhava pra mim e balançava a cabeça... Até que eu lembrei e dei um grito ASEO!!! Ela assustou kkkkk riu... E me indicou a bendita porta!

kkkkkkkkk faz parte, kk tudo é experiência! hahaaha ::lol4:: Eu acho super legal quando alguém comenta que passou por algo semelhante, eu vejo que não estou sozinho nessas preserpadas da vida hahahaha ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o post
  • Membros
Oi Alefe. Muito legal teu relato. Vou em outubro. Farei Santiago, Pucón e Puerto Varas. Na maior ansiedade e sem cia :(

Olá, que legal!!! PAssei por Pucon e me apaixonei por aquela cidade. Cada cantinho daquele lugar é incrivel!!!! Vai amar!! aproveite muitooooo!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o post
  • Membros
Rindo muito com seu relato!!

Continue please..estou indo na próxima semana e você está ajudando muito!

Uma pergunta: Vocês foram a Vale Nevado e Farellones no mesmo dia?

Esquiaram? Quanto o guia cobrou??

Desculpa eu me meter kkkk eu falei hoje com o guia Pablo e ele cobra para Vale nevado 20.000,00 no mesmo dia vc conhece vale nevado e farelones. Para conhecer viña e valparaiso, 28.000,00 tbm um dia de passeio.No caminho para Viña e valparaiso, tem uma paradinha para fotos na vinícola e depois em outro lugar para degustar vinho e comprar tbm. Passeio para Cajón del maipo, custa 35.000,00; portillo 35.000,00

Os valores são por pessoas em passeio coletivo de no mínimo 4 e máximo 7 pessoas.

Link para o post
  • Membros

Olá, tudo bem? haha que bom que está se divertindo com nossa história kkkk

Sim, fizemos Vale Nevado e Farellones no mesmo dia, ainda vou escrever sobre lá!!! FOI INCRÍVEL!

Acho que o valor é 20mil mas Pablito deu desconto pra mim e para meus amigos haha :) Converse com ele e diga que é indicação do Alef, quem sabe rola um desconto bacana!!!! Esse fds eu escrevo mais!! Boa sorte e aproveite sua viagem! *0*

Link para o post
  • Membros

Desculpa eu me meter kkkk eu falei hoje com o guia Pablo e ele cobra para Vale nevado 20.000,00 no mesmo dia vc conhece vale nevado e farelones. Para conhecer viña e valparaiso, 28.000,00 tbm um dia de passeio.No caminho para Viña e valparaiso, tem uma paradinha para fotos na vinícola e depois em outro lugar para degustar vinho e comprar tbm. Passeio para Cajón del maipo, custa 35.000,00; portillo 35.000,00

Os valores são por pessoas em passeio coletivo de no mínimo 4 e máximo 7 pessoas.

E ae Clayton, blz? É isso mesmo, tentem conversar com ele e falem que é indicação do Alef, quem sabe rola um desconto, né? Mas, mesmo que não role, ainda vale apena pq as outras agências cobram muitooo mais, e o Pablo é extremamente atencioso e bem humorado o que alegra mt a viagem de qualquer um!!! ::otemo::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...